Gerenciar todas as Comissões e Comitês, especialmente as Comissões de Óbito e Revisão de Prontuário, com foco na realização de atas, cronogramas de reuniões, gestão de pendências, análises críticas, auditoria de prontuário, revisão de casos e implantação de melhorias;Revisar contratos e protocolos clínicos; Gerenciar documentações legais junto ao CRM e vigilância sanitária; Gerenciar, com apoio do jurídico, processos judiciais e questões jurídicas; Realizar levantamento de dados estratégicos e epidemiológicos; Gerenciar a escala de plantão médico e multidisciplinar; Gerenciar regras e padronização de documentos e registros de prontuários; Realizar auditorias de prontuário; Ministrar treinamentos; Realizar atas de reuniões, emitir relatórios, analisar indicadores e revisar documentos da qualidade; Gerenciar pendências, propondo ações de melhoria junto às áreas; Gerenciar o fluxo de termo de consentimento livre e esclarecido; Realizar interface com o corpo clínico; Gerenciar agendas e programações de reuniões da diretoria; Realizar visitas técnicas em áreas assistenciais e administrativas; Realizar visitas técnicas em fornecedores; Gerenciar o serviço de arquivo médico e estatístico (SAME), incluindo gestão de equipe, metas do setor, ações de melhorias, questões financeiras, documentais e inovações.
Pré-requisitos:
Ensino Superior Completo em Enfermagem; Conhecimento no Pacote Office; Experiência em qualidade, enfermeira da diretoria ou governança clínica.
Formação acadêmica:
Superior / Enfermagem / Completo