**ATIVIDADES**: - Realizar pesquisas de mercado para identificar fornecedores potenciais e avaliar suas capacidades, qualidade e confiabilidade.
- Negociar acordos comerciais e contratos com fornecedores, visando obter as melhores condições, prazos e preços para a empresa.
- Gerenciar e monitorar o desempenho dos fornecedores, garantindo o cumprimento dos prazos de entrega, a qualidade dos produtos e serviços, e a conformidade com todas as exigências legais e regulatórias.
- Desenvolver e manter relacionamentos sólidos e de longo prazo com fornecedores estratégicos, visando garantir a disponibilidade contínua de materiais e serviços de qualidade.
- Elaborar relatórios e análises sobre os processos de compras, incluindo dados de desempenho, custos e eficiência, de forma a subsidiar estratégias e tomadas de decisão da empresa.
**Requisitos**:
- Graduação em Administração, Economia, Engenharia ou áreas relacionadas.
- Experiência prévia comprovada na área de Compras.
- Domínio intermediário do Pacote Office, especialmente Excel.
- Conhecimento de rotinas e processos de compras, incluindo pesquisa de mercado, negociação e gestão de contratos.
- Habilidades analíticas e de resolução de problemas aguçadas.
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$3.500,00 - R$4.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
**Experiência**:
- Compras (obrigatório)