Descrição da Função: Prestar o um bom atendimento ao cliente, sendo educado, gentil, focar sempre em ocasiões de uso, oferecer um mix de produtos com diversas opções.
Fidelizar o cliente através da experiência do seu atendimento para que ele possa ter a Milano com referência em moda de calçados.
Responsabilidades: Vender todos os produtos da loja; Alcançar as cotas de vendas; Conhecer profundamente os produtos da Milano os benefícios e vantagens, demonstrando assim o diferencial da marca para a efetivação da venda; Conhecer de moda e tendências para dar suporte à venda e na fidelização do cliente; Dar dicas para o cliente de como ele pode usar aquele produto no dia a dia, quais os acessórios cabem com aquele calçado (grupos de produtos e quais produtos podem substituir uns aos outros); Auxiliar no lay-out da loja, vitrine e material Visual Merchandising (VM); Auxiliar na limpeza e na organização; Organizar estoques; Conhecer profundamente sobre a política de comercialização da empresa e o mercado onde atua; Trabalhar em rodízio de atendimento conforme a escala, respeitando os colegas; Analisar a loja para identificar organização e necessidade de reposição de produtos não expostos e que tenha no estoque; Seguir e respeitar na integra os procedimentos e valores, para garantir a satisfação e o bem-estar no ambiente de trabalho junto ao gerente e ao time; Agir sempre com ética (pelo bem de todos);