**Sobre o Cliente**:
Empresa de pequeno porte do segmento de agência de carga.
**Responsabilidades**:
Responsável por realizar as conciliações das contas administrativas da empresa.
Análise do fluxo de caixa, controle do contas a pagar e a receber, orçamentos, faturamento demurrage e câmbio.
Elaborar relatórios gerenciais e apresentar os dados a gestão para a tomada de decisão.
Ensino Superior Completo ou cursando Administração de Empresas, Comércio Exterior, Gestão Financeira, Ciências Contábeis ou afins.
Experiência na área administrativa financeira de empresas de comércio exterior ou em agentes de cargas.
Inglês intermediário.
Pacote Office Intermediário.
Perfil proativo, resiliente, analítico, organizado, e com boa comunicação oral e escrita.
**Salário**: R$2.500,00 a R$3.000,00.
**Benefícios**: VT, VR de R$40,00/dia, VA de R$450,00/mês, Assistência Médica Amil (Apartamento) 100% pago pela empresa, Auxílio Home Office de R$150, 00/mês, Seguro de Vida, Academia Total Pass, e Day Off no aniversário.
**Horário**: De segunda à sexta das 09h00 às 18h00.
**Local**: Pinheiros - SP (Ao lado das estações do Metrô Clínicas e Oscar freire).
**Regime de Contratação**: CLT.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.500,00 - R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Auxílio-internet
- Seguro de vida
- Trabalho remoto
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias