Job descriptionVenha fazer parte do time Casas Bahia!
Estamos contratando Consultor(a) Administrativo(a) de Lojapara atuar conosco e contribuir com a excelência no atendimento e nos processos internos! Se você é organizado(a), proativo(a) e gosta de trabalhar com metas e resultados, essa vaga é para você!
Local:Sumaré - SPMain responsibilitiesResponsabilidades:
Realizar atividades administrativas da loja, como controle de documentos, arquivos e processos internos;
Apoiar na gestão de contratos, notas fiscais e demais rotinas administrativas;
Dar suporte aos times de vendas e atendimento, garantindo o bom funcionamento das operações;
Monitorar indicadores de desempenho da loja e elaborar relatórios gerenciais;
Auxiliar no controle de estoque e processos logísticos quando necessário;
Contribuir para o cumprimento de metas e prazos estabelecidos.Requirements and skillsRequisitos:
Ensino médio completo (Superior cursando ou completo em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas será um diferencial);
Experiência profissional na área administrativa e operacional de loja;
Conhecimento em pacote Office (especialmente Excel);
Habilidade com organização de processos e atenção a detalhes;
Boa comunicação e proatividade.Additional informationAlguns benefícios que você terá conosco:
Wellhub (Gympass) e/ou TotalPass
Convênio com o Sesc
Vale Alimentação
Vale Transporte
Dr. Saúde (Telemedicina e Atendimento psicológico gratuito para você e familiares)
Assistência médica
Assistência odontológica
Programa Acolher (Consultoria Previdenciária, Financeira e Jurídica gratuitas, além de suporte social)
Programa de Gestantes
Enxoval bebê
Cartão Mamãe
Licença Maternidade e Paternidade Estendida
Previdência Privada
Clube de Descontos (Até 70% de desconto em produtos e serviços)
Loja do Colaborador
Seguro de Vida
Assistência Funeral
Universidade Corporativa
Descontos em Todos os produtos do Grupo
#VEMPROGRUPOCASASBAHIA
Obs: Via de Talentos, vide política interna.#J-18808-Ljbffr