Descrição:Como Coordenador(a) de Vendas, seu papel será garantir ritmo e constância nas entregas solicitadas pela empresa, por meio da gestão e desenvolvimento de pessoas, bem como da execução e conhecimento da gestão de processos e negócios.Buscamos uma pessoa para ocupar a posição de Líder, motivada por resultados, que acredite no desenvolvimento humano e seja comprometida com o negócio e a cultura da Conta Azul, que possui o importante propósito de transformar o Brasil por meio do empreendedorismo.SOBRE A CONTA AZULA Conta Azul é movida pela crença que todo empreendedor merece ter sucesso.
Apesar do dia a dia cheio de responsabilidades, queremos que todo dono de um pequeno negócio consiga tempo para se dedicar ao que sempre sonhou quando decidiu abrir uma empresa.
Por isso, usamos a tecnologia para criar uma plataforma em nuvem, onde o empreendedor juntamente com o seu contador, de forma simples e fácil, podem encontrar tudo o que precisam em tempo real.
Buscamos pessoas motivadas neste propósito.
Se você é esta pessoa, junte-se a nós!SOBRE O TIMENosso time de vendas, os Giants, é focado em entender e resolver as necessidades do nosso cliente.
Com um atendimento diferenciado que vai além da venda, queremos garantir que cada cliente encontre valor real em nossa plataforma, desde o primeiro contato até o pós-venda.
Usamos metodologias para assegurar que as dores dos nossos clientes sejam resolvidas, oferecendo a segurança necessária para a gestão de seus negócios.Necessário residir em Joinville ou região!Responsabilidades e atribuiçõesPlanejamento Estratégico e Comunicação Interna:Atuar como apoio para o planejamento estratégico da empresa, juntamente com o time;Facilitar a comunicação entre os times de Enablement, Produto e Marketing na identificação e qualificação de clientes, mas especialmente com o Canal de Vendas Parceiros;Gerenciar o fluxo de informações entre a operação e a gerência.Gestão da Equipe:Coordenar e controlar os resultados e desempenhos qualitativos e quantitativos da equipe, determinando escalas, turnos e férias, além de monitorar e treinar os colaboradores;Realizar contratações para o time;Fornecer feedbacks semanais aos liderados, ajustando o desempenho conforme as metas e objetivos.Monitoramento e Melhoria de Processos:Acompanhar o time de Vendas para garantir a conformidade com o padrão de comunicação estabelecido pela empresa, incluindo habilidades no relacionamento com o cliente, conhecimento do produto/serviço, metodologias de vendas e negociação;Compreender o funil de vendas e acompanhar os resultados, identificando melhorias e orientando a equipe para atingir os objetivos;Garantir a entrega das metas do mês e do ano.Acompanhamento de Indicadores e Relatórios:Realizar o fechamento diário de produtividade, emitindo relatórios de acompanhamento;Acompanhar e atualizar indicadores.Relacionamento com o Cliente:Executar a sondagem ao prospect, entendendo profundamente as necessidades de cada cliente.Ferramentas e Tecnologia:Atualizar e compreender ferramentas de CRM (Salesforce, Zendesk, entre outros).Requisitos e qualificaçõesNECESSÁRIOSFormação em Administração de Empresas, Engenharia, Finanças ou ou áreas afins;Experiência com gestão de equipes de vendas;Vivência em empresas que atuam com modelo de recorrência de receita.Conhecimento de negócio e técnico da função: Conhecimento do negócio ERP e Saas, com foco no cliente, aplicação do método SPIN, visão de jornada de cliente e know how dos impactos de em pós vendas.Capacidade analítica: Utiliza dados de forma inteligente e sistemática.
Faz leitura de dados para construir soluções e tomar as decisões.
Acompanha métricas e entende seus reflexos nas estratégias, planos e resultados.
Utiliza-se de analises para traduzir contextos.Liderança e Gestão Ágil: Ter a capacidade de deixar claro os objetivos a serem alcançados e qual a maneira para isso ocorrer.
Trazer energia, inspirar e trazer o espírito colaborativo.
Capacidade de propor forças-tarefas necessárias para dar vazão aos resultados esperados.
Desenvolver, aprimorar e gerir as pessoas conforme as fortalezas, sabendo gerir cada uma delas para concretizar as metasExecução para resultado e Velocidade: Ter experiência no processo de vendas para gerar melhorias contínuas ágeis.
Ter visão focada no cliente, fazer a análise de causa-raiz dos problemas que impedem a vinda do resultado esperado.
Capacidade de analisar cenários para detectar as barreiras que impedem a excelência operacional e tomar decisões cabíveis que direcionam a execução para o resultado desejado.Habilidade de direcionar o que precisa ser feito para o alcance de objetivos.Comunicação Clara e Assertiva: Comunica com clareza o que precisa ser feito e o motivo pelo qual será feito e sempre se planeja o que fazer e o que falar em uma comunicação mais corajosa, bem como, tenho definido estratégias de como atuar após a comunicação.
Capacidade de receber, absorver e colocar em prática um feedback e de encontrar formas de dar feedbacks construtivos aos outros.
Compreende que feedbacks ou críticas não são pessoais.
Possui confiança para expor o meu ponto de vista e ouvir na essência o ponto de vista contrário.Growth Mindset: Inconformismo com o resultado abaixo do esperado.
Coragem, agressividade e velocidade para implementar mudanças na busca de atingir metas.Negociação: Habilidade de conduzir negociações eficazes, alcançando acordos mutuamente benéficos para a estratégia e resultados da empresa.Gestão da Mudança: Habilidade em se adaptar as mudanças de processos internos, e flexibilidade para implementar mudanças necessárias, sendo o embaixador das viradas de chaves pro time.Habilidade Socioemocional: Capacidade de gerenciar suas emoções, com destaque em manter a calma e ansiedade em momentos de baixo resultado.
Ter a agilidade emocional para fazer as viradas necessárias pro resultado.DESEJÁVEISConhecimento em vendas por canais e/ou indicações;MBA em Administração, Gestão Comercial, Marketing, Engenharia, Finanças ou áreas afins;Vivência em empresas de ERP e Saas;Conhecimento e aplicação do método SPICED.BENEFÍCIOSPlano de saúde com cobertura nacional sem desconto da mensalidade ou coparticipação dos Azuis.
Pode se estender aos dependentes (filhos, cônjuges, inclusive de pessoas homoafetivas) conforme política interna.Plano odontológico com cobertura nacional sem o desconto da mensalidade dos Azuis.
Pode se estender aos dependentes (filhos, cônjuges, inclusive de pessoas homoafetivas) conforme política interna.Benefício flexível: R$ 1.000,00 para ser investido em educação (reembolso de 70% da mensalidade), idioma (70% da mensalidade) atividades físicas e reembolso referente aos seguintes profissionais: psicólogos(as), nutricionistas, massoterapeutas e fisioterapeutas (50% do custo);Auxílio creche para Papais e Mamães com filhos entre 0 e 24 meses;Auxílio Home Office mensal à partir de R$ 150,00 a depender da localidade;Auxílio Home Office parcela única de R$ 1.500,00 para custear a estação de trabalho;Cartão Flash de vale refeição e alimentação mensal sem desconto;Zenklub: sem limite de sessões no mês para consultas com Psicólogos, Psicanalistas, Terapeutas e Coaches.
As duas primeiras sessões do mês são integralmente por nossa conta, e as demais por R$ 20,00 cada;Programa de bônus conforme atingimento de metas;Benefício Farmácia: App Vidalink com subsídio de 75% para medicamentos com receita para todos os Azuis.
Pode se estender aos dependentes (filhos, cônjuges, inclusive de pessoas homoafetivas) conforme política interna.Licença maternidade e paternidade estendidas;Pacote de Experiências:Baby Blue Time: jornada menor de trabalho com flexibilidade extra de horário nos retornos das licenças Maternidade e Paternidade dos nossos Azuis;Days Off Experience: Todos os Azuis com mais de 1 ano de casa poderão ter 4 folgas no ano;Sabático Parcialmente Remunerado: período em que os Azuis elegíveis podem ficar off e ainda recebem uma graninha antecipadamente.Seguro de vida: sem descontoLicença gratuita na plataforma Conta Azul.E mais:Ambiente inovador que proporciona crescimento, com profissionais incríveis e de aprendizado constante;Escritório com acessibilidade, que estimula a criatividade e produtividade, com comida e bebida à vontade;Horário flexível (trabalhamos de segunda a sexta);Diversidade & Inclusão na Conta AzulNa Conta Azul, prezamos por um ambiente inclusivo, onde todas as pessoas se sintam respeitadas, valorizando as diferentes vivências e as particularidades de cada Azul.
Por isso, promovemos a diversidade em nossos processos seletivos, como um reflexo da nossa crença na integração e na valorização de cada pessoa.Fique à vontade para declarar as informações no formulário de inscrição.
Esses dados são essenciais para promover um processo seletivo inclusivo, e serão utilizados exclusivamente para essa finalidade, sem qualquer impacto durante ou após o processo.Por dentro da Conta AzulNossos times adoram compartilhar conhecimento.
Veja o que estamos fazendo por aqui.
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