O SBT, com o objetivo de continuar a compartilhar alegria, entretenimento e informação aos nossos espectadores, busca mais um SBTista para fazer parte da família!
Nossa Missão e Visão, desenvolvidas a partir dos 3 pilares que regem a nossa marca (Família, Diversão e Informação), apoiam nossas atitudes para continuarmos construindo uma organização cada vez mais respeitada.
Priorizamos, em todas as vagas, todas as verticais de Diversidade e Inclusão!
Você se identifica com a oportunidade e nossa cultura?
Então, "Vem prá cá, vem prá cá"!
**Responsabilidades e atribuições**
Como **Assistente de Compras**, você vai realizar:
- Recepcionar e analisar as demandas de baixa complexidade recebidas das áreas, relativas à necessidade de bens, materiais e serviços, buscando entender especificações e requerimentos, avaliando opções no mercado;
- Realizar prospecção e compras de baixa complexidade e valores referentes a serviços, materiais e equipamentos;
- Solicitar aos fornecedores proposta técnica e comercial, observando as melhores condições de preço, qualidade e prazo;
- Preparar pedidos de cotação, resumi-las e processar as informações em planilha, podendo desenvolver propostas e soluções;
- Interagir com o fornecedor para esclarecimentos de dúvidas e negociação da proposta (condições de pagamento, garantias, multas, obrigações das partes, tributação, reajustes, preço, etc.
), solicitando e verificando os contratos de fornecimento;
- Acompanhar pedidos visando assegurar as entregas no prazo estabelecido;
- Pesquisar novos fornecedores de produtos e serviços, para desenvolver fontes alternativas de suprimentos, podendo realizar visitas às fábricas dos fornecedores, feiras e eventos, para avaliação e atualização técnica;
- Acompanhamento de indicadores e realizar follow-up (Custo de produtos, Qualidade de produtos, Precisão da Compra, Lead Time, Qualidade das entregas, Evolução de Custo, Prazo de Pagamento);
- Solicitar e acompanhar a atualização das tabelas de preços de mercadorias com os fornecedores, e providenciar a divulgação interna das informações aos setores envolvidos;
- Recepcionar entrega dos materiais comprados, conferir Nota Fiscal com o pedido, encaminhar para os departamentos solicitantes;
- Acompanhar o processo de devolução de mercadorias entregues em desacordo com o pedido, verificar o andamento das ações e providenciar correções no menor tempo possível;
- Desenvolver outras atividades pertinentes ao cargo e a critério de seu gestor imediato.
**Requisitos e qualificações**
Para a posição, você precisa:
- Ter graduação em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas;
- Excel intermediário;
- Ter experiência anterior com as atividades descritas;
- Ter disponibilidade para atuar no formato presencial no SBT em Osasco-SP, de segunda à sexta das 8h30 às 18h.
Vai ser muito bom se você:
- Tiver habilidades com sistemas ERPs.
**Informações adicionais**
Além de poder trabalhar na TV mais Feliz do Brasil, você vai receber:
- Salário alinhado às práticas de mercado;
- Vale Refeição;
- Vale Alimentação;
- Gympass;
- Assistências Médica e Odontológica para você, cônjuge e filhos;
- Vale Transporte, Estacionamento e/ou Fretados disponíveis em diversas regiões;
- Previdência Privada;
- Seguro de Vida;
- Auxílio Creche;
- Convênio Farmácia;
- Facilidades no próprio CDT como Banco, Lotérica, Salão de Beleza/ Brechó, Lava-Rápido, Praça de Alimentação e mais dois restaurantes corporativos, Ambulatório para consultas com médicos de diversas especialidades, além de poder realizar alguns exames clínicos;
- Programas de apoio psicológico, nutricional e ergonomia;
- Treinamentos, lives e outros conteúdos para turbinar o conhecimento;
- Acesso ao Clube SBT, com descontos em produtos, lazer, cursos, etc.