Vaga: Especialista em mídias sociais
**Local**: Florianópolis (Continente)
- Conhecimento em gestão de redes sociais, com bom conhecimento em Google Ads e Facebook Ads;
- Análise de resultados de campanhas, com oportunidades de melhorias;
- Planejamento estratégico para conteúdo aumenta de base (seguidores) e anúncios;
- Noção das ferramentas básicas (agendamento, insights, etc.)
- Experiência básica no monitoramento de marcas e seus concorrentes;
- Conhecimento básico em programas Adobe é diferencial;
Será responsável por:
- Criação e postagem de conteúdo para redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter);
- Negociação com parceiros, influencers e eventos;
- Monitoramento e interação com usuários nas redes sociais;
- Execução de campanhas e ativações;
- Acompanhamento e mensuração de resultados em redes sociais;
- Analisar e otimizar campanhas patrocinadas (Meta ads);
Desejáveis:Ensino Superior Completo
Formação: Marketing ou Publicidade e propaganda
Requisitos Base:
- Ser heavy user de mídias sociais;
Experiência em marketing digital
Photoshop e Illustrator