Principais responsabilidades/atividades / Escopo : Garantir a excelência em atendimento ao cliente;? Abertura e fechamento de caixa;? Recebimento de mercadorias, além de realizar o armazenamento adequado dos produtos;? Responsável pela gestão do turno da loja executando o planejamento e execução da escala de trabalho;? Garantir os processos de qualidade, segurança alimentar e limpeza em conformidade com a legislação vigente;? Atuar no desenvolvimento de pessoas e gestão de resultados;? Apoiar no atingimento dos resultados propostos e satisfação dos clientes.? Irá interagir com um time multidisciplinar"Competências/habilidades/Perfil"Requisitos: Ensino médio completo;? Experiência em gestão de turno e de equipes no segmento de alimentos e bebidas;? Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados de acordo com escala de revezamento (5x1);? Disponibilidade para viagens;? Dinamismo, pró atividade e amar o que faz, aqui faz toda a diferença;? Pessoa que se identifica com a nossa missão e valores;? Pessoa que saiba gerar encantamento com bom relacionamento interpessoal;? Que faça acontecer, focado e ágil na entrega;
#LI-Onsite