**MONITOR DE QUALIDADE / CAMPINAS / 1 VAGA(S) **:24 / 02 8:50 ( 2648338 )
ACCIONAR - CALL CENTER está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS.
**Responsabilidades**: Realizar monitoria e validação das ligações dos operadores de atendimento: ligações ativas e receptivas, efetuando escutas, avaliações e relatórios indicadores e as calibrações periódicas dos conceitos e informações operacionais.
Fazer auditoria das ligações, identificar falhas na operação e aplicar feedback, ações na operação, Acompanhamento e auxilio junto ao operador
**Requisitos**: Ensino médio completo, vivência em cobrança e Call Center
**Salário**: R$ 1.544,51
**Benefícios**: Assistência médica coparticipação, assistência odontológica, vale transporte e vale refeição
**Observações**: CLT
**_ Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas.
Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas._**
- Health insurance