Empresa está passando por uma reestruturação no atendimento ao cliente, motivada pela iminente regulamentação do setor de apostas no Brasil.
Atualmente, o seu atendimento é feito por uma equipe generalista que tratam de reclamações, dúvidas e problemas técnicos.
Com a regulamentação em vista, decidimos especializar nossa equipe para otimizar o atendimento, garantindo mais eficiência e compliance.SKILLSConhecimento básico do backoffice, onde se encontram os dados dos jogadores, como histórico de apostas, bônus, saques, depósitos e KPIs;Disponibilidade de aprender sobre a plataforma de chat via mensagens e e-mail (Zendesk), suas funcionalidades e automações;Conhecimento do segmento financeiro (Saques e depósitos);Ensino Médio Completo ou Curso técnico em Informática ou áreas relacionadas.AtividadesResponsável por proporcionar ao cliente uma experiência única no ambiente de jogos online;Priorizar a satisfação do cliente através da qualidade e agilidade no atendimento;Promover um atendimento humanizado e honesto.Contratação: CLT + BenefíciosModalidade: Presencial em Teresina-PIRecado da WKEsta vaga está aberta à aplicação de todas as pessoas - independentes de sua características ou condições humanas quanto à orientação sexual, acessibilidade cultural, social ou qualquer outro fator.Esta vaga está participando do nosso Programa de Indicação Premiada!
Com ele você indica uma pessoa que tenha o perfil descrito na oportunidade e caso ela seja contratada você recebe uma bonificação em dinheiro.É só enviar o currículo para: ****** com o título da vaga no assunto e pronto!
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