Responsabilidades e atribuições Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis. Atividades da vaga: - Atender clientes de todo o Brasil, por telefone ou presencialmente, compreendendo suas necessidades e oferecendo as melhores soluções. - Acompanhar todo o processo de negociação com transparência e confiança, garantindo a satisfação do cliente. - Atualizar o CRM com informações relevantes sobre os atendimentos realizados, mantendo registros precisos e atualizados. - Fechar negócios estratégicos e alcançar resultados excepcionais, contribuindo diretamente para os objetivos da empresa. No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time. Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado. Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente Requisitos e qualificações Ensino Médio - completo. AtendimentoAoCliente Vendas Negociação CRM SatisfaçãoDoCliente VagasManpower PCD Benefícios Vale Transporte; Vale Refeição; Assistência Odontológica. Formação Acadêmica: Não informado Salário: 1949 Cargo: Outros Empresa: Manpower Atua com locação de mão-de-obra temporária. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FJ)