Atender, fazer checagem padrão, verificar causa raiz de problemas, a partir das requisições de serviço e com foco nos padrões defininos no Sistema de Gestão da Qualidade. Realizar intervenção técnica, pequenas trocas de peças ou encaminhar o serviço a equipes de apoio operacional. Acionar retirada de equipamento do local de origem para realização de consertos. Realizar ações de treinamento, tirar dúvidas e elaborar manuais práticos para orientação de utilização dos serviços. Instalar equipamentos e máquinas. Desenvolver atividades correlatas de acordo com a área de atuação. Propor à Coordenação de Telesuporte a aquisição, o remanejamento, leilão ou descarte de máquinas e tecnologias. Aplicar as normas e técnicas de segurança dos equipamentos e das informações. Alterar, quando estritamente necessário (situação de emergência) a prioridade nos atendimento. Conhecimento de Manutenção de Computadores e Instalação de Softwares. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar de suporte técnico Empresa: Grupo edson queiroz Instituição de ensino superior. Ramo: Educação/ Treinamento/ Idiomas (BK)