Sobre a AndroClinic Brasil, uma empresa especializada em tratamentos personalizados para o público masculino.
MISSÃO E VALORES
Nosso objetivo é proporcionar saúde masculina de excelência utilizando a telemedicina como um dos nossos pilares, impactando positivamente a vida de nossos clientes.
Descrição da Vaga
ASSISTENTE DE RH
* Auxiliar nos processos de recrutamento e seleção, incluindo triagem de currículos, entrevistas e feedbacks aos candidatos;
* Auxiliar nos processos de Integração e Onboarding de novos colaboradores;
* Auxiliar nas atividades administrativas pertinentes ao RH, contribuindo para o bom funcionamento da área;
* Auxiliar nas ações de endomarketing;
* Participar ativamente de projetos de melhoria de clima organizacional e comunicação interna;
* Participar da organização de eventos internos, externos e ações de engajamento;
* Auxiliar nas atividades relacionadas à comunicação interna, como envio de e-mails, avisos e comunicados aos colaboradores;
Auxiliar e esclarecer dúvidas dos colaboradores sobre procedimentos internos, como folha de pagamento, férias, benefícios e políticas de RH.
Acompanhar e apoiar as avaliações de desempenho e feedbacks contínuos.
Contribuir para o desenvolvimento de programas de treinamento e ações de desenvolvimento de carreira.
Apoiar nas rotinas de administração de pessoal, como controle do ponto, admissões, demissões e controle de documentações.
Manter atualizados os registros e dados dos colaboradores em sistemas de gestão de RH.
REQUISITOS
Formação em Administração, Psicologia, Gestão de Recursos Humanos ou áreas relacionadas.
Experiência mínima de 1 ano na área de Recursos Humanos, especialmente em recrutamento, administração de pessoal e treinamento.
Conhecimento prático das legislações trabalhistas.
Familiaridade com sistemas de gestão de RH e ferramentas de controle de ponto.
Excelente habilidade em planilhas e análises básicas.
Boa comunicação e organização para lidar com múltiplas tarefas.
ATITUDES ESPERADAS
* Proatividade: Capacidade de antecipar demandas e buscar soluções;
* Organização: Habilidade para gerenciar processos e acompanhar prazos com precisão;
* Atenção aos detalhes: Realizar suas tarefas de forma minuciosa e cuidadosa, garantindo que o trabalho seja feito com precisão e evitando erros, sempre pensando na experiência do profissional;
* Comunicação Clara: Facilidade para comunicar-se com diferentes níveis hierárquicos e resolver questões de forma amigável;
* Empatia e Confidencialidade: Comportamento ético e empático ao lidar com os colaboradores e informações sensíveis;
* Foco em Desenvolvimento: Interesse genuíno em contribuir para o crescimento da empresa e do time.
BENEFÍCIOS
Ambiente de trabalho dinâmico e acolhedor;
Café da Manhã (Segundas);
Day off de Aniversário;
Biblioteca Interna;
Descontos em Parcerias e Medicamentos;
Convênio com Ifood, Wwllhub (Gympass), Starbem e Avus;
Descontos em cursos de Graduação e Pós-Graduação;
Programa Interno de Saúde Mental (Terapias e Consultas com Psicólogos).
DETALHES DA VAGA
Tipo de Contrato: CLT;
Carga Horária: 44 horas semanais;
Formato: Presencial;
Salário: R$ 2.100,00;
Vale Alimentação: R$ 20,00/dia;
Vale Transporte compatível com o trajeto;
Horário: Segunda à Sexta, das 07:30 às 12:00 e das 13:12 às 17:30;
Local: Praça XV de Novembro, 312 Centro 4º andar / Edifício Otília Eliza / Florianópolis - SC, 88010-400;