Somos uma empresa nacional de tecnologia. Temos um ambiente de trabalho colaborativo e diverso, onde juntos criamos várias soluções para o mercado B2B. Em 2023 conquistamos pela terceira vez a certificação GPTW.Nosso propósito é simplificar o trabalho operacional das pessoas, para desenvolverem mais seus talentos humanos. Desta forma, acreditamos que além de ajudarmos nossos clientes a superarem seus desafios, também geramos um impacto positivo em nossa sociedade.Somos um Distribuidor de Valor Agregado que fornece soluções de coleta e acesso de dados para times de campo (Frontline Workers), principalmente em empresas de grande e médio porte.Nossos Valores: Liberdade com responsabilidade; Busca constante por excelência; Oportunidades iguais para criar e se desenvolver; Empatia; As melhores ideias devem prevalecer; Ajudar sempre que possível; Semear para colher.Se você gosta de trabalhar em um ambiente colaborativo, com autonomia, quer sentir que realmente faz a diferença em seu ambiente de trabalho e é movido por desafios, com certeza irá se identificar com a MGITECH!Competências e Atitudes que valorizamos:Trabalho ColaborativoOrganização e Gestão de TempoHabilidade de comunicação verbal e escritaPrincipais responsabilidades e atividades:Garantir a execução das atividades dentro dos prazos estabelecidos, mantendo todos informados sobre a evolução das mesmas e, em caso de necessidade, repactuando novos prazos de entrega.Buscar participar de cursos ou palestras relacionadas com a área buscando o próprio desenvolvimento contínuo.Inserir no sistema adequado as informações relacionadas a um processo de forma imediata, garantindo a inclusão de todo o conteúdo no momento de conclusão da atividade.Responsável pela criação de instrução de trabalho da área.Buscar constantemente maneiras de melhorar os processos da empresa, com sugestões e questionamentos.Tratar os chamados abertos no Hubspot de PF e PJ, para atendimento de reparos ou substituição de equipamentos.Após diagnóstico técnico, solicitar cotação, criar os pedidos de venda no SAP e enviar orçamentos para os clientes.Liberar os equipamentos para reparo e posterior faturamento após aprovação do orçamento e envio da PO pelo cliente.Posicionar clientes com informações sobre o envio e rastreio dos equipamentos reparados ou substituídos.Monitorar e interagir com a Logística para entrada de produtos e emissão de NF de envio e devolução de equipamentos, finalizando por um processo de remessa através de correios, transportadoras, etc.Efetuar atendimento telefônico para posicionar clientes com informações necessárias referente a chamados e contratos.Apoiar líder nos processos relacionados gestão do contrato (inventário, relatórios de chamados).Experiência: Mínimo de 06 meses de experiência como Assistente em áreas similares.Formação Escolar: Superior cursando ou completo em Comunicação, Gestão de processos, tecnólogo em processos gerenciais, Administração, Engenharias, Gestão comercial ou correlatos.Conhecimentos: Uso do Pacote Office intermediário, habilidades analíticas para solução de problemas.Benefícios: Assistência médica e Odontológica da Amil, Vale transporte ou combustível, Combo Food, Seguro de vida, Parceria com o Sesc e UMC, Plano de carreira.Bem-vindo, a casa é nossa!A MGITECH é uma empresa com 30 anos de experiência na criação de soluções móveis completas, na qual desenhamos o projeto ideal para cada cliente. Temos como propósito simplificar o trabalho operacional das pessoas, para desenvolverem seus talentos humanos.Pelo 3º ano consecutivo conquistamos o prêmio GPTW - Melhor empresa para se trabalhar.E não paramos por aí, para que essa transformação aconteça, buscamos pessoas que também tenham vontade de mudar o mundo, assim como a MGITECH. E aí, você acredita nessa causa?
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