Nível: Técnico
Cursos de: Ciência da computação,Redes de Computadores,Sistema de Informação
Escolaridade: Graduação - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: 44h semanais.
Disponibilidade para viajar a trabalho
Benefícios: Vale transporte, Vale Alimentação ou Refeição
Responsabilidades da posição:
Atividades desenvolvidas:
* Realizar atendimento ao cliente, abertura e fechamento de chamados nível 1 com cumprimento do SLA;
* Suporte técnico aos sistemas operacionais existentes nos aspectos de: Instalação/Administração de sistemas operacionais, configuração de periféricos, manutenção de computadores, backup dos sistemas e base de dados de clientes, análise de desempenho de equipamentos, cadastro de usuários e contatos com o suporte técnico prestador de serviços;
* Dar suporte e orientação aos usuários no uso dos softwares básicos e dos sistemas locais;
* Realizar atividades relacionadas com a rede local nos seus aspectos de definições, projetos e implantação;
* Realizar monitoramento de desempenho, checagem de cabeamento, instalação, configuração e manutenção de softwares de redes nas estações;
* Documentação de pontos da rede ligados e integração de ambientes operacionais;
* Desenvolver atividades relacionadas com teleprocessamento, acesso remoto e interface entre equipamentos;
* Efetuar, acompanhar e/ou articular providências relacionadas com manutenção de equipamentos e de sistemas de cabeamento;
* Definir e orientar quanto à necessidade de ampliação e melhorias no parque de equipamentos.
Requisitos obrigatórios para a posição:
Perfil Técnico:
* Formação superior ou em andamento em Ciências da Computação, Redes de Computadores ou áreas correlatas;
* Conhecimento em Redes de Computadores e suporte técnico;
* Experiência comprovada com suporte de informática;
* Disponibilidade para realizar plantões aos sábados e domingos conforme escala programada.
Perfil Comportamental:
* Dinâmico;
* Autodidata;
* Proativo;
* Boa comunicação;
* Capacidade de trabalhar em equipe.