Seguindo a filosofia e modelo da FedEx de People, Service & Profit (PSP), entendemos que investir em pessoas é também oferecer oportunidades de crescimento profissional.
A FedEx acredita que a força de trabalho da empresa é uma fonte de talentos e se compromete em oferecer possibilidades de desenvolvimento de carreira primeiramente para nosso time interno.ATENÇÃO: As inscrições são realizadas exclusivamente pelo sistema Workday.
Todos os documentos obrigatórios devem ser anexados no momento da inscrição, caso contrário a inscrição não será aceita.Vaga: GERENTE DE OPERAÇÕES (02 POSIÇÃO NOTURNA)Gestor: Henrique Formiga Costa Local: Porto Alegre/RS – PAECOM PACOTE DE REALOCAÇÃORequisitos Obrigatórios Para Aplicar-se à VagaGraduação Completa em Administração, Logística, Engenharia ou equivalente;Experiência em operações, treinamento operacional e cargos de liderança;Excelentes habilidades de comunicação escritas e orais;Habilidade em análise e gestão de relatórios de produtividade;Forte habilidade em relações humanas e motivacional;Disponibilidade de horário para trabalhar nos turnos manhã e tarde e para a posição noturna, além de eventuais viagens;Inglês: será um diferencial o nível intermediário de inglês (para leitura, escrita e oral).Diferencial Que Será ConsideradoExperiência prévia em supervisão/gerenciamento no setor de serviços aéreo internacional.Atividades a Serem DesempenhadasPlaneja, direciona e controla todas as operações do hub, de maneira a fornecer a melhor produtividade, mantendo uma operação econômica e atendendo a todos os padrões de nível serviço aos nossos clientes;Monitora a administração dos custos operacionais junto aos parceiros e das despesas variáveis e fixas do hub visando o equilíbrio financeiro-operacional;Seleciona, treina, supervisiona, avalia e motiva uma equipe subordinada que inclui frontoffices e backoffices;Monitora e orienta parceiros quanto aos procedimentos mantendo uma operação eficiente e eficaz;Controla e utiliza efetivamente a mão de obra através do planejamento, organização e programação para minimizar a perda de tempo, trabalhando dentro da estrutura dos orçamentos e recursos operacionais;Monitora os relatórios de produtividade e qualidade a fim de atingir as metas postas para o negócio;Garante a conformidade com as políticas e procedimentos operacionais aplicáveis da empresa;Coordena e fiscaliza a gestão da frota para utilização garantindo a execução das manutenções corretivas ou preventivas;Fornece aos subordinados informações sobre remuneração, benefícios, políticas, práticas da empresa e todas as outras questões relacionadas a operações e pessoal.Como Se Candidatar à VagaAs inscrições serão realizadas exclusivamente pelo Workday até 25/02/2025.
Os interessados que atendam aos requisitos da vaga, devem anexar no Workday todos os documentos abaixo (somente no campo currículo/ carta de apresentação), caso contrário a mesma não será aceita.Currículo – AtualizadoComprovante escolar: Histórico escolar (com informação de conclusão)Diploma (frente e verso)Declaração de conclusão (data válida dentro do FY vigente)Declaração de matrícula (data válida dentro de 3 meses) – exclusivo para curso em andamento.A FedEx acredita na igualdade de oportunidades.
Independentemente de deficiência, gênero, idade, raça, cor, credo e orientação sexual, todos os candidatos qualificados serão considerados em nossos processos seletivos.Equipe de Recrutamento e SeleçãoFedEx BrasilIMPORTANTE: Vagas publicadas internamente não devem ser compartilhadas com o público externo.A FedEx é Regularmente Nomeada Entre Uma Das Marcas Mais Valiosas e Admiradas Do Mundo.
Alguns De Nossos Prêmios Recentes Incluem2020 Empresas Mais Admiradas do Mundo (14º);2019 Melhores Lugares para Trabalhar da Fortune (15º);2019 um dos "Melhores Empregadores para a Diversidade" da Forbes;2020 FedEx LAC incluída na classificação das Melhores Empresas para Trabalhar na América Latina do GPTW (24º);2021 FedEx México foi incluída no Ranking GPTW pelo 18º ano consecutivo;2020 FedEx México recebeu a Certificação CEMEFI pelo 13º ano consecutivo, endossando a FedEx como uma empresa socialmente responsável;2021 A FedEx Chile foi recertificada com Giro Limpio, selo da Agência de Energia Sustentável que visa melhorar a eficiência energética do setor de transporte terrestre, reduzindo o consumo de combustível e as emissões de gases de efeito estufa;2019 FedEx Uruguai selecionada pelo GPTW entre as 5 melhores empresas para se trabalhar.
#J-18808-Ljbffr