O Coco Bambu possui atualmente 76 unidades em todo o Brasil.
Estamos presentes em 18 estados e no Distrito Federal.
Com alta gastronomia, ambiente sofisticado, acolhedor e atendimento encantador!
Somos reconhecidos como o maior e melhor restaurante do Brasil pelos nossos clientes e pela nossa grande família composta por mais de 7 mil e 500 colaboradores!
QUER SABER COMO TUDO COMEÇOU?
Iniciamos no ano de 1989 em Fortaleza / CE com o Dom Pastel, primeiro restaurante fundado por Afranio e Daniela Barreira.
Esta unidade foi inspiração para o crescimento da rede Coco Bambu, que desde então vem encantando e atraindo clientes nos mais diversos estados do Brasil.
Considerado o maior e melhor restaurante do Brasil, com especialidade em frutos do mar, o Coco Bambu possui um amplo e variado cardápio, com comidas e bebidas deliciosamente diferenciadas, feitas com ingredientes frescos da mais alta qualidade.
Os pratos são bem servidos e toda essa excelência é apresentada a preços acessíveis.
Nossas unidades são amplas, possuem decoração rústica e elegante, oferecendo aos nossos clientes um ambiente sofisticado e aconchegante.
E no coração disso tudo, está o nosso time de mais de 7 mil pessoas que vibram a nossa energia e compartilham dos nossos valores fazendo o Coco Bambu crescer e encantar a cada dia!
Se identificou?
Venha fazer parte dessa grande família!
Requisitos:
Ensino médio completo;
Ensino Superior cursando nas áreas administrativas ou afins;
Conhecimento em pacotes Office;
Vivência nas atividades.
Responsabilidades:
Divulgação de vagas diariamente;
Triagem de currículos;
Agendamento com os candidatos;
Realizar entrevistas para compor o quadro de funcionários da loja;
Suporte ao diretor de RH e ao Coordenador de RH;
Corrigir provas dos candidatos;
Auxiliar na contratação;
Tratativas para a admissão do colaborador;
Fazer a gestão do ponto;
Fazer a gestão da folha de pagamento;
Executar rotinas de departamento pessoal;
Atualizar planilha de recrutamento.
#J-18808-Ljbffr