A Ajinomoto é uma empresa multinacional presente em 26 países e 107 fábricas, empregamos cerca de 30.000 funcionários.
Atualmente estamos entre as maiores indústrias de alimentos do mundo, e somos também a maior produtora de aminoácidos.No Brasil desde 1956, e seguindo a política mundial de diversificação, atua nos segmentos alimentício, de nutrição animal, cosmético, farmacêutico e fertilizantes.
Missão da Ajinomoto
Trabalhar na Ajinomoto é fazer parte de uma das mais importantes empresas nas áreas em que atua.
Sempre atenta para identificar talentos, buscamos pessoas empreendedoras e comprometidas com a organização.
Requisitos para o Cargo
Buscamos por pessoas comunicativas, pró ativa, dispostas a trabalhar em equipe com compromisso e dedicação, promovendo um ambiente inclusivo.
O Instituto Ajinomoto, consciente de sua responsabilidade, se empenha em contribuir para uma sociedade saudável e vibrante,promovendo atividades de cidadania corporativa, focadas na nutrição, educação e saúde.
Diversidade e Inclusão
A Ajinomoto encoraja candidaturas provenientes de uma ampla gama de experiências e perspectivas, abraçando a diversidade em todas as suas formas.
Se você é um indivíduo único, independentemente de sua nacionalidade, gênero, habilidades, orientação sexual, idade, deficiências, etnia ou cor, nós o convidamos a se candidatar a esta oportunidade.
Responsabilidades
O Analista será responsável por garantir o cumprimento dos procedimentos legais e políticas internas.
* Esclarecer dúvidas referente a administração de pessoal, admissões, cartão de ponto, demissões, etc., de acordo com o alinhamento estratégico da empresa;
* Garantir a eficácia operacional do recursos humanos;
Atividades
Responsável pelo cadastro das Admissões e Manutenção dos cadastros nos sistemas, elaboração de documentações admissionais, prontuários;
Responsável pelo treinamento de integração organizacional aos novos empregados, por meio da apresentação e dissertação de slides de forma que todos os novos empregados conheçam as políticas e regulamentos da empresa;
Realizar a elaboração de declarações, 2a via de documentos;
Apoiar nas rotinas administrativas do departamento pessoal e atendimento aos colaboradores para esclarecimento de dúvidas;
Responsável pelo cadastro e manutenção no sistema das informações dos empregados (Dados pessoais, Endereço, Dependência Econômica, etc);
Responsável pelo arquivo e manutenção dos documentos do departamento nos prontuários dos empregados;
Responsável pela manutenção do organograma chefia de LM.
Entre outras atividades.
Requisitos e Habilidades
Domínio de MS Office - principalmente Excel;
Desejável formação em Gestão de RH, Administração ou áreas afins;
Disponibilidade para fazer horário de 1° Turno Fixo (6x1);
Possuir habilitação será um diferencial.
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