Para assumir esse desafio, esperamos de você:Já ter atuado com Atendimento;Habilidades de comunicação oral e escrita;Ser usuário e ter habilidade para uso da informática e tecnologia;Ser dinâmico e Proativo;Saber lidar com negações de clientes;Rápido aprendizado, capacidade de assimilar, aprender processos em um ambiente de trabalho dinâmico.DESAFIOSAuxílio no aumento de receita.Vamos conhecer um pouco mais sobre como será sua rotina?Desenvolver novos negócios com clientes existentes e/ou identificar áreas de melhoria para atingir metas de vendas;Elaborar campanhas de up sell, cross-sell, renovação e expansão para gerar novas receitas para a empresa;Ser responsável por todas as fases do plano de renovação de assinatura;Identificar proativamente e envolver clientes com alto risco de churn;Tornar-se a voz do cliente e repassar feedbacks às equipes internas.Esperamos que você:Acompanhamento da base de clientes ativos;Construir e manter bons relacionamentos com os clientes;Controle e organização dos dados referente ao setor de upsell.