Aqui é lugar de gente que tem sede de vitória, é apaixonado por esporte, acredita no trabalho em equipe e está disposto a correr junto com os nossos clientes.Se você tem vontade de aprender e crescer com um time que joga entrosado, essa oportunidade é para você!Para entrar em campo nesta posição, você precisa:Acompanhamento de vendas/metas diárias e o resultado operacional da loja, através de análises e propondo melhorias para resultados;Estimular e fortalecer junto a liderança de loja, a entrega de KPI de resultados, por meio de feedbacks e alinhamentos;Ser elemento propagador dos conceitos de qualidade e atendimento, mantendo alto nível de relacionamento com a equipe, a fim de otimizar os processos e as vendas;Realizar as entrevistas de pessoas e inserir planejamento no desenvolvimento de carreira, observando e fortalecendo as competências individuais;Promover a diversidade entre pessoas de forma a construir uma loja com equidade.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESPra jogar bonito você precisa ter:Experiência anterior com gestão de pessoas;Experiência anterior com gestão de resultados;Conhecimento no segmento de varejo;Conhecimento em Informática e no Pacote Office;A Centauro é a maior empresa de artigos esportivos da América Latina. Nossa maior missão é mobilizar pessoas e transformar vidas por meio do esporte. Estamos presentes em 26 estados, com 226 lojas próprias espalhadas pelo Brasil.Muito mais que uma loja, a Centauro é um lugar de histórias escritas por vencedores. Vem fazer seu nome, vem fazer parte do nosso #TimeDeCampeões!#J-18808-Ljbffr