Job descriptionResponsável por coletar, analisar e interpretar dados de mercado para fornecer insights estratégicos que apoiem as tomadas de decisões, monitorando tendências, concorrência, identificando oportunidades e riscos do negócio.Experiência com análises de mercado em nível B2B e B2C, utilizando indicadores econômicos aplicados a novas estratégias, relacionando-os com conhecimento de ferramentas necessárias para atuação e demonstração.Main responsibilitiesAnálise das estratégias de negócios;Desenvolver estudos de mercado e identificar oportunidades;Aplicação de melhoria continua;Monitorar a concorrência, identificando oportunidades e ameaças no mercado;Coletar, analisar e interpretar dados de mercado, tendências do setor hoteleiro e comportamento dos consumidores;Administrar ferramentas da área, apresentar relatórios e recomendações estratégicas;Mapear índices econômicos que movimentam o setor direta ou indiretamente;Garantir intersecção dos indicadores de mercado, CRM e Planejamento;Dar suporte ao CRM, auxiliando no pleno funcionamento da ferramenta;Acompanhar e administrar OPEX & expenses.Requirements and skillsEnsino Superior Completo: Marketing, Administração, Economia, Matemática, Ciências Sociais, Engenharia, Tecnologia ou correlatas.Idiomas: Inglês - IntermediárioCapacidade Técnica:Domínio: Excel, Comportamento do Consumidor, Pesquisa e Análise Competitiva, Power Point.Conhecimento: Estatística, SQL, Power BI.Diferencial - Certificações: CMRP, PRC, CSCA ou similares.
#J-18808-Ljbffr