A Credicomin surgiu em 2008 com o objetivo de atender a demanda por serviços financeiros aos empresários do comércio local. Sediada em Lages, a Cooperativa de Crédito da Serra Catarinense - Credicomin, vem trabalhando fortemente para oferecer aos cooperados serviços financeiros de qualidade e que contribuam para o desenvolvimento da comunidade em que atua.
Buscamos gerar impactos positivos na vida das pessoas e nas comunidades criando condições para o crescimento sustentável. Somos mais de 100 colaboradores na Credicomin.
Todos focados para atender nossos cooperados com produtos e serviços financeiros que fazem a diferença na vida de mais de 34 mil cooperados.
Trabalhamos para fortalecer a economia colaborativa e, é claro, toda a comunidade.
Juntos fazemos acontecer a simplicidade, a diversão e a transformação.
Venha com a gente!
/n Superior Cursando em: Administração, Ciências Contábeis, Economia e/ou áreas afins; Vivência com cobrança e recuperação judicial (Via telefone e presencial); Vivência em Instituição Financeira; CNH e disponibilizar carro para trabalhar; Diferencial CPA 10; Noções de Produtos e Serviços Financeiros; /n Realizar atividades relacionadas a cobranças de pagamentos em atraso, a fim de diminuir riscos e índices de inadimplência; Analisar e avaliar custos X eficiência da recuperação de crédito em todas fases, visando garantir os menores custos e maior eficiência nos processos de recuperação de crédito; Analisar desempenho e contribuir com a gestão e controle das assessorias de cobrança extrajudicial e judicial, visando acompanhar e ampliar sua performance e garantir o cumprimento das condições contratuais, trazendo resultados assertivos para a Cooperativa; Acompanhar, monitorar e suportar a gestão da carteira de cobrança extrajudicial e judicial da Cooperativa, contribuindo para que a mesma esteja sendo acionada da melhor maneira possível, viabilizando o alcance dos melhores resultados; Acompanhar as movimentações de conta corrente e oferecer soluções financeiras aos Cooperados ou mesmo proceder a devolução de cheques ou restringir operações, quando necessário, e orientá-los quanto aos processos ou procedimentos; Contribuir para a definição de fluxos internos para gestão da carteira, visando garantir que as carteiras de cobrança extrajudicial e judicial estejam sendo trabalhadas da forma mais eficiente;