A Culture Designer, consultoria de recrutamento e seleção premium, está apoiando um importante cliente, que oferece soluções na área médico-hospitalar, na busca de um profissional para atuar como
** Trainee em Qualidade.
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**Principais atribuições do cargo**:
- Auxiliar na preparação de documentos: descrições de processo, procedimentos, instruções de trabalho, follow-up de indicadores de qualidade em toda a empresa.-
- Acompanhar a gestão dos indicadores de qualidade e ser influenciador para o conhecimento e conquistas de melhorias deles.-
- Colaborar com o Sistema de Qualidade com base nos requisitos regulatórios locais, e políticas de registro e manutenção de produtos médicos.-
- Colaborar no desenvolvimento dos KPI´s de qualidade e assegurar a sua acuracidade, bem como a análise crítica das informações.-
- Suportar a execução de auditorias internas e externas, análises de pontos críticos e possíveis planos para correção dos problemas.-
- Auxiliar na inspeção de qualidade de acordo com as especificações de cada produto, reportando as não conformidades identificadas.-
- Atuar como agente de mudança e guardião dos processos de qualidade.- Participação em projetos de melhoria de qualidade de fornecedores.
- Interface com times multidisciplinares.
**Benefícios**:
- Salário atrativo.
Bonificação por metas.
Vale transporte conforme legislação vigente.
Seguro de vida empresarial.
Vale refeição: R$35,00 por dia útil.
Plano de Saúde Unimed com coparticipação de 20%.
Auxílio-educação de 10% a 50% da mensalidade (a ser avaliado conforme desempenho).
Horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00h e das 13:12 às 17:45h.
Modalidade: CLT.
**Local**: 100% presencial em Blumenau/SC.
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Hard Skills: Cursando o último ano do ensino superior ou até 3 anos de formado, em Engenharia, Administração de Empresas ou Tecnologia da Informação.
Conhecimento em Word, Excel e Outlook em nível avançado.
Conhecimento de ferramentas de Qualidade.
São diferenciais: Experiências anteriores em áreas correlatas.
Conhecimento sobre Business Process Management.
Conhecimento sobre Visio em nível intermediário.
Conhecimento em gerenciamento de projetos.
Inglês, preferencialmente em nível avançado.
Experiências anteriores em áreas correlatas.
Disponibilidade para viagens quando necessário.
Soft Skills: Ótima comunicação oral e escrita.
Disciplina.
Resiliência.
Persuasão.
Escuta ativa.
Perfil crítico / analítico.
Solução de problemas.