**Descrição**:
- Realizar inspeções de segurança nos locais de trabalho, identificando e avaliando os riscos existentes;
- Elaborar e implementar programas de prevenção de acidentes e doenças ocupacionais;
- Ministrar treinamentos sobre segurança do trabalho e uso de equipamentos de proteção individual;
- Acompanhar e fiscalizar a utilização de equipamentos de proteção individual e coletiva;
- Realizar investigações de acidentes de trabalho, identificando suas causas e propondo medidas preventivas;
- Elaborar relatórios técnicos sobre segurança do trabalho;
- Manter atualizados os registros e documentações de segurança do trabalho.
**Requisitos**:
**Requisitos**:
- Formação técnica em Segurança do Trabalho;
- Conhecimento em normas regulamentadoras (NRs);
- Conhecimento em elaboração e implementação de programas de prevenção de acidentes e doenças ocupacionais;
- Conhecimento em realização de inspeções de segurança nos locais de trabalho;
- Conhecimento em investigação de acidentes de trabalho e elaboração de relatórios técnicos sobre segurança do trabalho;
- Conhecimento em treinamentos sobre segurança do trabalho e uso de equipamentos de proteção individual;
- Conhecimento em acompanhamento e fiscalização da utilização de equipamentos de proteção individual e coletiva;
- Conhecimento em manutenção de registros e documentações de segurança do trabalho.
**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Café da manhã, Refeição no local, Vale-transporte