Vendedor interno Técnico de Ferramentas para Usinagem
Localização: Vila Velha Empresa: Hailtools Ferramentas para Usinagem - Distribuidor autorizado Sandvik Coromant Descrição:
Funções: Atuar na área comercial da empresa (vendas) usando conhecimento técnico para promover nossos produtos e serviços dentro dos clientes (indústrias que possuem processos de usinagem). Auxiliar os trabalhos de desenvolvimento de processos para os clientes da Hailtools / Sandvik Coromant utilizando software de CAD 3D e CAM com foco na engenharia, processos de usinagem, indústria 4.0 entre outros. Auxiliar e ministrar treinamentos online e presencialmente para clientes através do conhecimento técnico adquirido durante o período de estágio. Auxiliar os vendedores internos e externos com criação de conteúdos direcionados para clientes-chave e planilhas. Promover vendas técnicas on-line e presencialmente aos clientes. Realizar ligações de vendas aos clientes a partir de um protocolo comercial da empresa. Experiência em telemarketing e televendas será um diferencial. Estar aberto a aprender conhecimentos de várias áreas como a parte técnica, comercial, redes sociais. Requisitos:
Ter formação técnica na área da usinagem como - Curso técnico em mecânica pelo ifes, senai ou similar. Ter experiência na área da usinagem (Exemplo: Tornearia mecânica, fresagem, CNC, etc.) Formação ou estar cursando curso superior no período noturno. Ter experiência com trabalho em telemarketing / televendas será um diferencial. Habilidades requeridas:
Ter domínio no uso das redes sociais. Almejar desenvolver conhecimento técnico sobre fabricação mecânica pelo processo de usinagem. Saber desenho CAD 3D em qualquer software ou aptidão para mergulhar no aprendizado dessa ferramenta. Ser apaixonado pela área técnica e ter vontade de se aprofundar nas questões técnicas da engenharia de fabricação. Ser mão na massa. O funcionário irá aprender fazendo peças, acompanhando testes em clientes, etc. Atividades complementares:
Auxiliar o time de vendas em: fazer cotações, follow Up de cotações e contato com o cliente para verificar se necessita de reposição de produtos. Rotinas internas da empresa: recebimento e conferência de material, entrada da nota fiscal, cotação, faturamento, embalagem e envio por transportadora ou aéreo ou Sedex. Fazer relatórios administrativos gerenciais. Participar ativamente dos novos desenvolvimentos. Fazer parte da equipe de desenvolvimento das melhores práticas administrativas, contábeis, gerenciais da empresa. Habilidades complementares (não obrigatórias):
Conhecimento em software de criação de conteúdo (Ex: Adobe Illustrator). Local de trabalho:
Presencial - O colaborador irá trabalhar no modelo presencial no escritório da Hailtools e ainda dentro dos clientes industriais da empresa. Shopping Praia da Costa, Sala 1015. Carga Horária:
44h semanais Remuneração mensal:
Salário compatível Ticket refeição - R$ 550,00 Plano de saúde e odontológico Unimed Nacional Seguro de vida Quem são a Hailtools e a Sandvik Coromant:
Parte do grupo de engenharia industrial global Sandvik, a Sandvik Coromant está na vanguarda no que se refere a ferramentas e soluções de usinagem e conhecimento que impulsionam o desenvolvimento de padrões e inovações exigidos pela indústria metalmecânica. A Hailtools é um distribuidor autorizado da Sandvik Coromant há mais de 30 anos, atuando em vários estados e destacando-se pelo conhecimento técnico e relacionamento com clientes.
#J-18808-Ljbffr