**Sobre a JBS** A JBS é líder em tecnologia e inovação, sempre buscando melhorias em suas práticas. Quer fazer parte de nossa equipe e contribuir para nosso sucesso? Leia mais sobre nossas oportunidades de emprego! **Descrição do cargo** Nossa organização está procurando por um coordenador de suprimentos e finanças para trabalhar em sua equipa. Esse profissional deverá garantir a compra de materiais dentro dos padrões corporativos da empresa e ser responsável pelas ferramentas de soluções que são utilizadas pelos departamentos produtivos. **Responsabilidades** As responsabilidades podem incluir, mas não estão limitadas às seguintes: 1. realizar solicitações de compra para todos os setores da companhia; 2. manter atualizados os dados da Comissão de Vigilância Sanitária (Anvisa), Observatório Mundial de Saúde e Segurança dos Alimentos e ANVISA; 3. Elaborar novos contratos, assinar contratos, complementares e garantias junto aos fornecedores atuais e novos da FURNITURA/DECOR (Consumíveis); 4. Orientar os funcionários e os colaboradores quanto ao procedimento para realizar qualquer tipo de requisição, informe-as quando estiverem sendo feitas grandes compras nos diferentes setores da empresa para não haver duplicação; 5. elaborar detalhes solicitados pelos clientes; Entregar protocole de documentos para os diversos departamentos da sede e distribui-lo nas unidades de acordo com os parâmetros da hierarquia interna da empresa; 6. Conferir todos os itens nas várias salas no turno