Job description
Quer fazer parte de uma equipe de excelência em Florianópolis?
No Complexo Hospitalar Baía Sul & Clínica Imagem, oferecemos um tratamento humanizado e acolhedor para cada profissional, valorizando as suas habilidades.
Se você tem vivência na área de liderança em serviços gerais hospitalares, essa vaga é para você!
Main responsibilities
* Supervisionar, coordenar e assistir todas as atividades relacionadas com o cuidado e limpeza das áreas sociais e de serviço, padronização de itens e funcionamento de equipamentos, procedendo com os ajustes necessários.
* Supervisionar se a apresentação pessoal dos colaboradores sob a sua responsabilidade está de acordo com os padrões.
* Supervisionar se a equipe da sua área conta com os equipamentos e produtos suficientes para as funções designadas com qualidade e eficiência esperada.
* Preparar e organizar a distribuição do serviço da equipe e plantão do dia.
* Revisar o log do turno anterior para verificar as pendências a serem cumpridas no seu turno.
* Inspecionar a limpeza geral das áreas sociais e de serviço, controlando os suprimentos de forma a assegurar a qualidade dos serviços.
* Transmitir diariamente o panorama geral do hospital (ocupação, principais clientes, altas previstas, horários etc.) e prioridades à equipe de limpeza através de briefing diário e log book.
* Levantar as necessidades de materiais e produtos, fazer requisições com aprovação do superior, respeitando o orçamento anual.
* Ministrar treinamentos técnicos à equipe para padronização dos serviços, em conjunto com o superior.
* Programar limpezas específicas, tais como polimento e tratamento de pisos.
* Verificar serviços de paisagismo e decoração e reportar eventuais irregularidades ao superior.
* Repassar as pendências de manutenção das áreas sociais e de serviço periodicamente.
* Zelar pelas condições de funcionamento dos equipamentos de limpeza, solicitando os reparos/consertos necessários.
* Organizar e controlar os depósitos da equipe de limpeza.
* Acompanhar as escalas de trabalho para que cada turno tenha número de colaboradores suficientes para a demanda.
* Coordenar a coleta, tratamento e descarte dos resíduos.
* Manter contato com os demais departamentos (especialmente Manutenção e Assistência) para solução de assuntos diversos relacionados à sua área de atuação.
* Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
Requirements and skills
* Ensino médio completo (Ensino Superior será um diferencial);
* Diferencial ter trabalhado no setor Hotelaria Hospitalar;
* Experiência atendimento ao público;
* Conhecimento do Pacote Office;
* Conhecimento em Tasy será um diferencial.
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