A Paytrack nasceu para revolucionar a rotina de gestão de despesas e viagens corporativas.
Transformamos diariamente empresas de todo o Brasil com a nossa solução.
Conquistamos muito espaço de mercado, resultados incríveis e estamos crescendo rápido.
Por isso, queremos conhecer gente interessante e interessada, pra ver se damos match nos nossos objetivos, valores, necessidades e habilidades!
/n ? O que você precisa ter?
Perfil criativo e atualizado com as tendências do mercado, com uma abordagem voltada para a comunicação corporativa; Capacidade de transformar estratégia em ação, garantindo a implementação eficaz das iniciativas.
Experiência sólida em gestão de equipes e projetos de comunicação; Atuação prévia em branding, conteúdo, eventos, design, redes sociais, co-marketing e relações públicas; Formação complementar ou especialização em Branding ou áreas correlatas; Familiaridade com estratégias que integram construção de marca e performance de comunicação; Vivência no segmento B2B é um diferencial, mas não um requisito.
Experiência em empresas de tecnologia ou startups de crescimento acelerado será valorizada; Preferencialmente já ocupando um cargo de gerência.
? Diferencial Histórico comprovado na liderança de projetos abrangentes de expansão de marca, com planejamento e execução de campanhas que englobem diversas disciplinas da comunicação, incluindo mídia externa, branded content e parcerias com influenciadores.
Se você se identifica com essa oportunidade e possui experiência consolidada na área, queremos conhecer seu trabalho!
/n Fará parte do seu dia a dia: Fazer a gestão, liderar líderes e times diretos; Propor novas soluções de comunicação e estratégicas para as empresas do grupo envolvendo os meios digitais; Desenvolver posicionamento de marca e ações de branding; Realizar análise e levantamento de tendências; Coordenar ações com o setor comercial, validando dados e desenvolvendo estratégias conjuntas; Monitorar a utilização e atualizações das plataformas e ferramentas utilizadas pelo marketing; Acompanhar e verificar o fluxo de leads e geração de oportunidades geradas por meio de tráfego orgânico; Criar e implementar planos de comunicação para promover a imagem e os valores da empresa; Definir metas e objetivos para campanhas de comunicação; Identificar e alavancar oportunidades de mídia para promover a empresa; Manter e desenvolver relações com a mídia, incluindo a redação e distribuição de comunicados de imprensa; Gerenciar a presença da empresa em redes sociais e sites corporativos; Planejar e coordenar eventos externos, como conferências de imprensa e lançamentos de produtos; Supervisionar a criação de materiais de marketing, incluindo brochuras, apresentações e vídeos; Garantir que todos os materiais de comunicação estejam alinhados com a marca e a mensagem da empresa; Desenvolver e implementar planos de comunicação de crise; Atuar como porta-voz da empresa em situações de crise; Monitorar e responder a qualquer publicidade negativa ou crise de comunicação; Análise e Relatórios: Medir e relatar a eficácia das campanhas de comunicação; Analisar o feedback de clientes, funcionários e outras partes interessadas para ajustar estratégias de comunicação; Preparar relatórios regulares sobre as atividades de comunicação e seu impacto.