ATIVIDADES Atuará como supervisor de equipe de atendimento bilíngue (Inglês), voltado para o segmento de games e plataforma de jogos. Suas principais responsabilidades são: - Gerir pessoas x resultados da equipe;
- Controlar indicadores como SLA, TMA, TMO, TME e etc;
- Sanar dúvidas e prestar todo suporte necessários aos operadores;
- Gerar, controlar e apresentar relatórios/KPI's de produtividade e resultado. EXIGÊNCIAS - Experiência profissional indispensável relacionada a área de games / plataformas de jogos;
- Experiência em Supervisão de Operações de Call Center;
- Ensino médio completo, preferencialmente com superior em curso (ADM / Jogos / Correlatos);
- Sólida experiência com as métricas da área e com a gestão de agentes;
- Inglês FLUENTE (supervisionará equipes bilíngues). DADOS DA VAGA | REMUNERAÇÃO Tipo de Contratação: CLT - Efetivo Local de Trabalho: Jardim das Acácias - Morumbi (Próximo ao Shopping Morumbi) Escala x Horário de Trabalho: Segunda à Sexta - Das 09h30 às 18h30 | Sábados - Das 09h30 as 13h30 Salário: R$5.000,00 à 20.000,00 (de acordo com experiência, conhecimento em games x pretensão) Benefício: Vale Transporte
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação desejada:
- Administração de empresas, Ensino Superior
- Jogos digitais, Ensino Superior
Idiomas:
- Inglês (Avançado)
Vale Transporte