Sobre a vaga: O Analista de Suporte tem como principal missão oferecer suporte técnico em questões de baixa e média complexidade relacionadas ao sistema, assegurando o funcionamento eficiente das ferramentas utilizadas e a satisfação dos usuários por meio de um atendimento ágil e eficaz:Prestar suporte técnico de primeiro e segundo nível aos usuários via ferramentas de administração de chamados.Registrar, acompanhar e resolver chamados técnicos, garantindo retorno dentro dos prazos estabelecidos.Identificar e solucionar problemas relacionados ao sistema de forma ágil e eficiente.Monitorar o desempenho dos sistemas, identificando oportunidades de otimização.Oferecer treinamentos básicos aos colaboradores sobre o uso de sistemas e boas práticas.Criar e manter atualizados manuais, guias e procedimentos.Auxiliar na gestão de backups e planos de recuperação de desastres.Monitorar as políticas de segurança da informação, garantindo a proteção de dados da empresa.Trabalhar em conjunto com equipes de desenvolvimento, infraestrutura e fornecedores para solucionar problemas e implementar melhorias.Participar de projetos relacionados à atualização e integração de sistemas.Experiência em sistemas de gestão de tickets (ex.
: Zendesk, Jira).Familiaridade com bancos de dados e comandos básicos de SQL.Domínio de sistemas operacionais (Windows, Linux, macOS).Experiência de 5+ anos em sistemas de automação comercial.
Descrição da oportunidade: Área da vaga: Atendimento : Analista de Suporte Nível da vaga: Analista Seu contrato será: CLT Exclusiva PCD: Não Onde você vai trabalhar: Praia da Costa, Vila Velha - ES Seus horários: Durante o período de experiência:Segunda a Sexta-feira: 08h00 às 12h00 e 13h30 às 17h30.Após os treinamentos e adequação:Atendimentos por escala (12x36).
Benefícios: Plano Odontológico ; Plano de Saúde; Ticket Alimentação; Vale Refeição; Vale transporte; Salário: R$ 2.405,94 Requisitos e qualificações: Nível de escolaridade: Ensino médio / Completo Conhecimentos em informática: Mobilidade: Trabalhar presencialmente,