Descrição da empresaA Eurofins Scientific é uma empresa internacional de ciências da vida, fornecendo uma gama exclusiva de serviços de testes analíticos para clientes em vários setores, para tornar a vida e o ambiente mais seguros, saudáveis e sustentáveis.
Desde os alimentos que você come, até a água que você bebe, e os medicamentos nos quais você confia, a Eurofins trabalha com as maiores empresas do mundo para garantir que os produtos fornecidos sejam seguros, seus ingredientes autênticos e a rotulagem exata.
A Eurofins acredita que é líder global em testes de produtos alimentícios, ambientais, farmacêuticos e cosméticos e em serviços de agrociência CRO.Em apenas 30 anos, a Eurofins cresceu de um laboratório em Nantes, França, para mais de 50.000 funcionários em uma rede de mais de 900 empresas independentes em mais de 50 países e operando mais de 800 laboratórios.
A Eurofins oferece um portfólio de mais de 200.000 métodos analíticos para avaliar a segurança, identidade, composição, autenticidade, origem, rastreabilidade e pureza de substâncias e produtos biológicos, além de fornecer serviços inovadores de testes de diagnóstico clínico.Descrição da vagaResponsabilidades:Realizar de forma ativa a prospecção de clientes, visitas e viagens;Realizar o atendimento a clientes chave;Levantar informações semanais sobre os indicadores de performance da área comercial;Buscar os testes com melhor custo-benefício para os clientes e para Eurofins;Garantir que estão sendo desenvolvidas sinergias com outros laboratórios da Eurofins;Participar de projetos em andamento;Aperfeiçoar seu conhecimento técnico e obter informações sobre os setores da indústria;Preparar e adequar propostas conforme necessidade/solicitação do cliente;Enviar, confirmar recebimento e dar suporte ao acompanhamento de propostas;Atender o cliente, visando identificar suas demandas e necessidades;Manter as informações cadastrais dos clientes atualizadas no sistema integrado;Apoiar na prospecção de novos clientes através de pesquisas de mercado;Apoiar o departamento financeiro quanto ao faturamento e cobrança de clientes;Atender os clientes via telefone, web ou demais meios;Acompanhar o andamento das soluções e dar ao cliente o retorno necessário;Inserir no sistema CRM os apontamentos de atendimento realizados;Realizar atividades pós-vendas, envolvendo pesquisas de satisfação;Realizar contato pós-atendimento aos clientes;Executar outras atividades correlatas, conforme necessidade;Supervisionar a equipe da área na ausência de seu superior imediato.Qualificações:Competências comportamentais: Dinamismo, comunicação, foco no cliente, relacionamento interpessoal, pró-atividade, comprometimento.Formação requerida: Graduação completa em Engenharia de Alimentos, Ciências dos Alimentos, Agronomia, Farmácia, Biologia, Química, Veterinária, Zootecnia, Engenharia Química, Nutrição e cursos relacionados.Formação complementar: Especialização é um diferencial.Idiomas: Inglês básico.Conhecimento técnico: Microsoft Office.Liderança: Não tem responsabilidade por pessoas.Responsabilidade: Regulamentada - Estes cargos reportam aos Gestores da área.Comunicação: Habilidades em negociar interna e externamente.Atividade: Padronizado - Situações semelhantes cuja solução é obtida através da escolha minuciosa entre conhecimentos já existentes.Horário de Trabalho: Segunda a Sexta feira 08:00 às 18:00
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