**ATIVIDADES**:Atendimento ao público, registro de documentos como: certidão de nascimento, casamento e óbito, alterações e retificações em certidões, organização de documentos em formato físico e digital, serviços externos de banco e correio.
**REQUISITOS**: Graduação em andamento ou concluída em Direito, experiência com rotinas administrativas e atendimento ao público, habilidades em informática.
Experiência em cartório será um grande diferencial.
**SALÁRIO**:A combinar**.
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**BENEFÍCIOS**:VT + VA R$400,00 por mês.
**HORÁRIO**:Segunda a sexta em horário comercial.
**TIPO DE CONTRATAÇÃO**:CLT.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$1.700,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pergunta(s) de seleção:
- Reside em Matozinhos, Capim Branco, Prudente ou Sete Lagoas?
Escolaridade:
- Ensino Superior completo (preferencial)