Orientar as atividades das equipes da CSU no seguimento dos processos estabelecidos para o monitoramento, atendimento de solicitações e requisições de serviço, assegurando conformidade com os SLAs e padrões definidos.
Conduzir o processo de identificação de necessidades, propondo melhorias e adequações nos processos de governança, garantindo alinhamento às melhores práticas e metodologias de mercado.
Organizar e conduzir tratativas de incidentes críticos e massivos no ambiente de tecnologia, assegurando a comunicação e o acompanhamento até a resolução.
Definir políticas, procedimentos, controles e indicadores de governança de TI, alinhados às melhores práticas e às necessidades de negócio da organização.
Implementar e manter um catálogo de serviços documentando processos, conceitos de governança e classificações relevantes para as operações de TI.
Acompanhar e validar SLAs e OLAs, garantindo que os indicadores de performance sejam atingidos e ações corretivas sejam realizadas quando necessário.
Construir relatórios gerenciais e executivos, comunicando resultados, análises e insights relevantes aos stakeholders de forma clara e objetiva.
Realizar auditorias em documentos e relatórios, como relatórios de disponibilidade sistêmica (DRE), garantindo a precisão das informações antes de seu envio para aprovação da gerência ou superintendência.
Apoiar o gerenciamento de mudanças (Gmud), revisando planos de execução, riscos e impactos antes do envio ao CAB (Change Advisory Board).
Gerir e organizar documentação e processos internos, assegurando a atualização e acessibilidade das informações relevantes para a área de governança.
Monitorar e analisar os indicadores de tecnologia e governança, propondo ações para melhoria contínua e sustentação da qualidade operacional.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de governança Empresa: Csu cardsystem Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.
Ramo: Telecomunicação (DJ)