Requisitos:
Residir em Porto Alegre e região;
Disponibilidade para viajar;
Curso de técnico em segurança do trabalho;
Desejável curso superior com especialização em engenharia de segurança no trabalho.
Atribuições do cargo:
Controlar perdas de processos, produtos e serviços ao identificar, determinar e analisar causas de perdas, estabelecendo plano de ações preventivas e corretivas, desenvolver, testar e supervisionar sistemas, processos e métodos produtivos, gerenciar atividades de segurança do trabalho e do meio ambiente, planejar empreendimentos e atividades produtivas e coordenam equipes, treinamentos e atividades de trabalho e aplicar conhecimentos em análise de acidentes, NR's, auditorias, apresentações, palestras e treinamentos voltados a segurança do trabalho.
Carga horária: Segunda a Sexta horário comercial e trabalho noturno conforme demanda
Salário: A combinar
Benefícios: Vale Alimentação (R$ 20,00 diário).
Vale Transporte;
Atitudes Comportamentais: pró ativo, dinâmico, organizado, comunicativo, perfil de liderança e técnico.