Realizar o controle, recebimento, armazenamento, reposição e distribuição das peças, equipamentos e materiais de consumo.
**Responsabilidades e atribuições**:
Atuar no controle de entrada e saída de peças e insumos no almoxarifado
Atuar no fornecimento e distribuição de peças às equipes de operação e manutenção
Comunicar a previsão de materiais à área técnica, informando a necessidade de reposição ou qualquer divergência
Executar a gestão de frota e de máquinas utilizadas no contrato
Organizar e armazenar corretamente os materiais recebidos no almoxarifado
Atender as solicitações dos demais profissionais em temas relacionados al almoxarifado
Manter a limpeza e a organização dos espaços de trabalho
Abertura de requisição de materiais
Solicitar cadastro de materiais
Atualizar indicadores do setor
Atualizar procedimentos do setor
Efetuar limpeza periódica e organização
Efetuar inventários periódicos
**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)