**Quem somos?
**
Somos a melhor loja de utilidades para casa do interior de São Paulo.
Nos dedicamos a oferecer tudo com preço justo, para que o cliente sempre leve mais coisas novas para casa, pois sabemos que o cliente merece soluções práticas e criativas para seu lar!
Fundada em 2003, a Maravilhas do Lar conta com mais de um mil funcionários atuando em uma das 30 lojas espalhadas pelo interior de SP, centro de distribuição e escritório.
Juntos construímos um ambiente acolhedor e alegre, visando sempre aperfeiçoar nossos serviços pra encantar nossos clientes!
Estamos chegando com mais uma loja na cidade de Bauru, se você quiser fazer parte dessa história, nós te convidamos para trilhar seu caminho conosco!
**Você será responsável por**:
- Receber as mercadorias e armazená-las de forma responsável e organizada para facilitar a retirada pelos repositores;
- Emitir NF de transferência e venda e-commerce;
- Realizar inventário físico de acordo com a solicitação do gestor.
**É importante que você tenha**:
- Ensino médio completo.
- Vivência com recebimento de mercadoria, organização de estoque, conferência de NF.
- Disponibilidade de horário.
**Oferecemos oportunidades para pessoas com deficiência**
- #vemsermara_
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.600,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
- Horário flexível
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (obrigatório)
**Experiência**:
- Estoque (preferencial)