Antes de falar da sua missão, vamos entender um pouco sobre a Greenn:Somos um ecossistema completo voltado para o mercado do marketing digital. Além doproduto principal da Greenn, oferecemos atualmente três ferramentas extras em nossoecossistema: Greenn Sales, Greenn Club e Sigame.Todas elas juntas são responsáveis por fazer nossos parceiros voar!Estamos buscando um(a) Product Owner experiente e apaixonado(a) por construir produtos de alto impacto para se juntar ao nosso time! Se você é obcecado em transformar problemas em soluções, traduzir dores em oportunidades, tem um perfil de orientação a resultado, essa pode ser a sua chance.Responsabilidades:Gestão de backlog e organização de prioridades.Alinhamento de expectativas com stakeholders (clientes, áreas, executivos).Identificar as reais dores e transformá-las em oportunidades (não anotar pedidos).Facilitar descobertas de itens de melhoria, otimização do produto ou inovações e novas ofertas.Requisitos:Experiência comprovada de, no mínimo, 4 anos como Product Owner.Visão de Produto e Estratégia, incluindo a construção de roadmap orientado a métricas de negócio.Comunicação e Habilidade Interpessoal.Priorização e Gerenciamento de Backlog.Conhecimento de Metodologias Ágeis.Orientação a Dados e Resultados.Experiência em Go-to-Market de novos produtos e funcionalidades.Domínio de técnicas de facilitação (workshops, dinâmicas) e discovery (entrevistas, pesquisas).Experiência na escrita clara e concisa de requisitos e na construção de protótipos (wireframes, mockups).Experiência com Fintech.Diferenciais:Conhecimento vivenciado na parte de infoprodutores ou marketing digital.Certificações, treinamentos e imersões correlatas ao desafio.
#J-18808-Ljbffr