Job description
A SiMCo foi criada com o foco em oferecer atendimento médico e odontológico de qualidade aos 150 milhões de brasileiros que não possuem planos de saúde privados. SiM significa Serviço de Inclusão à Medicina e a cor verde sinaliza para as pessoas sinal verde para um serviço de saúde acessível de alta qualidade.
Vem com a gente construir a maior e melhor plataforma de acesso à saúde da América Latina!
Main responsibilities
* Atendimento presencial ao cliente e vendas de serviços de saúde;
* Apresentar orçamentos, dar orientações sobre valores de consultas, exames e demais serviços clínicos;
* Marcação de consultas e exames via sistema;
* Acompanhamento dos pacientes aos consultórios.
Requirements and skills
* Ensino médio completo (Ensino Superior cursando será um diferencial);
* Conhecimento em informática e pacote office básico;
* Experiências em clínicas, hospitais ou varejo será um diferencial.
Additional information
Vantagens de ser do nosso time:
* Salário fixo;
* Vale alimentação pela Flash Benefícios;
* Vale-transporte;
* 50% Plano de saúde (por adesão);
* Assinatura do Clínica SiM+ (Titular + 5 dependentes gratuitos);
* Remuneração Variável;
* Day off no dia do seu aniversário;
* Convênio com Farmácia;
* Convênio com Instituições de Ensino;
* Auxilio creche*;
* Kit baby SiMCo;
* Parceria com o Itaú para crédito consignado*;
* Oportunidade de crescimento profissional.
Diversidade & Inclusão️⚧️
A SiMCo acredita nos valores que a diversidade pode oferecer! Através do DiverSiM, nosso comitê de Diversidade & Inclusão, pensamos em ações para potencializar as temáticas de D&I na companhia.
#J-18808-Ljbffr