Disseminar e vivenciar a cultura organizacional junto à equipe (Missão, Visão e Valores); Detectar e Identificar problemas com os equipamentos, testando-os, pesquisando e estudando soluções e simulando alterações; Homologar, instalar e testar os equipamentos adquiridos pela empresa controlando o termo de garantia e documentação dos mesmos. Atender os usuários, prestando suporte técnico, subsidiando-os de informações pertinentes a equipamentos e rede de computadores; Registrar e definir prioridades no atendimento a reclamações; Providenciar a manutenção e orientar nas soluções e/ou consultas quando necessário; Identificar problemas e realizar manutenção na rede de computadores e telecomunicações, providenciando a visita da assistência técnica, quando necessário, auxiliando na manutenção. Realizar controle de assistência técnica e manutenção em relatórios informatizados para subsidiar a gerência de manutenção de informações do andamento dos serviços; Controlar o estoque de peças de reposição dos equipamentos; Executar o cronograma de manutenção preventiva; Planejar e realizar o rodízio dos equipamentos, procurando evitar ociosidades; Realizar o treinamento dos usuários em novos sistemas implantados e equipamentos de informática; Levantar necessidades de revisão e troca do parque tecnológico de informática da empresa; Monitorar indicadores de desempenho para o setor; Formação para o Cargo Formação técnica ou superior em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou áreas relacionadas. Experiência para o cargo Desejável experiência na área de TI; Competências Técnicas Conhecer técnicas de segurança de rede; Conhecer técnicas de manutenção de hardware; Conhcer (Linux, Windows, pacote office).