**Descrição da função**:
- Analisar os chamados aberto pela rede de concessionários Nissan;
- Análise de causa raiz dos problemas;
- Follow-up com as áreas envolvidas para a solução dos problemas;
- Busca de alternativas para problemas que não tenham visibilidade de resolução;
- Desenvolvimento e divulgação de Report gerencial;
- Controle e atualização de dados dos chamados recebidos, bem como status e plano de ação;
- Fechamento mensal e apresentação de relatório com os resultados para a companhia.
**Conhecimento/Skills**:
- Análise e tratamento de dados;
- Conhecimento sobre peças automotivas;
- Comunicação fluída;
- Facilidade para trabalho em equipe.
**Softwares**:
- Excel intermediário ou acima (Mandatório);
- Experiência em SAP (Mandatório);
- Experiência em Sales Force (Mandatório);
- Experiência na leitura de catálogo de peças (Desejável).
**Experiência**:
- Atendimento ao cliente;
- Experiência de no mínimo 2 anos no setor automotivo;
- Experiência em pós-venda (Desejável);
**Formação**:
- Engenharia de produção, Administração ou áreas correlatas.
**Linguas**:
- Ingles avançado (Desejável)
**Local**:
- Resende-RJ
**Forma de trabalho**:
Híbrido.
Nissan hires based on the fulfillment of the job profile in the vacancy, without distinction or discrimination based on gender, gender identity and / or expression, sexual orientation, race, color, language, religion, political or any other opinion, national or social origin, economic position, birth or any other condition.
Resende Rio de Janeiro Brazil