Atendimento ao cliente:
* Oferecer produtos para satisfação e fidelização dos clientes, seguindo procedimento padrão específico com agilidade e postura.
Operações:
* Registrar entrada e saída de mercadorias no sistema;
* Realizar fechamento de caixa correto para envio financeiro;
* Realizar vendas via sistema preenchendo campos corretamente com informações solicitadas.
Pós-vendas:
* Acompanhar separação do produto até entrega ao cliente;
* Fazer reposição e layoutização dos produtos na área de vendas.
Mantimentos:
* Acompanhar rotinas de precificação, etiquetagem, tabloides e cartazeamento para eliminar divergências nos setores da loja;
* Praticar uso da carteira de cliente promovendo vendas dos produtos.
Limpeza e Manutenção:
* Garantir qualidade na limpeza adequada da loja em mercadorias, frente de loja, balcões e outras dependências;
* Verificar precificação na área de vendas evitando transtornos posteriormente.
Balanço Semanal:
* Realizar balanço semanal dos produtos sempre que solicitado pela Coordenacao ou Departamento de Prevencao;
* Conferir todas as mercadorias no depósito e em exposição, passando o levantamento por email para responsavel da Regional e colocando em copia os envolvidos.
Resposabilidades Adicionais:
* Responsavel pela utilizacao e conservacao dos fardamentos conforme procedimentos de higiene e perfil da Empresa.