Manter registros de funcionário (cópias impressas e digitais);
- Atualizar bancos de dados de RH (por exemplo, novas contratações, rescisões, férias e licenças por doença);
- Auxiliar na preparação da folha de pagamento fornecendo dados relevantes como ausências, bônus, licenças;
- Preparar documentação para políticas e procedimentos de RH;
- Processar solicitações de funcionários e fornecer informações relevantes;
- Coordenar projetos de RH, encontros e seminários de treinamento;
- Colaborar com o recrutador na publicação de anúncios de empregos nas páginas de carreira e no processamento de novos currículos;
- Preparar relatórios e apresentações para comunicações internas;
- Prover orientações para novos funcionários compartilhando pacotes de integração e explicando as políticas da empresa;
- Entregas de EPI, controles e acompanhamento.
**Cargo**: Assistente Administrativo e RH
**Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo)
**Área profissional**: Comércio Exterior
**Carga-horária**: 220
**Número de vagas**: 1
**Benefícios**: - Vale Transporte
**Informática**:
- Pacote Office - Intermediário - Obrigatório
**Experiências e qualificações**:
- Necessário experiência profissional comprovada como assistente administrativo de RH;
- Necessário experiência prática com software de RH, ponto eletrônico;
- Necessário experiência e proficiência em informática com aplicações do MS Office;
- Conhecimento de legislação trabalhista;
- Desejável Ensino Superior Concluído em Administração de Empresas, Recursos Humanos.