**Líder de Suporte - Praia Grande (SP)**
**Reportando-se ao Diretor, suas principais atividades incluirão**:
- Responsável pelo estoque (entrada, acompanhar e fiscalizar);
- Apoiar e orientar os times técnicos e específicos para atendimento a usuários;
- Liderar implantações e projetos, filas de atendimento, comunicação com cliente, com reuniões periódicas sobre o andamento dos projetos;
- Aplicar treinamento e desenvolvimento da equipe técnica, visitas aos clientes, atuar nos projetos e monitoramento para identificar falhas, acompanhar desempenho do time e motivar equipe, realizando a gestão das pessoas
- Fazer levantamento de custos;
- Elaboração de relatórios de terceiros, relatórios de frota e estoque;
- Realizar Vistoria e relatórios quinzenais.
**Para esta posição, é imprescindível**:
- Graduação em ou Curso Técnico em Gestão de Pessoas;
- Experiência anterior na área;
- Pacote Office Intermediário/Avançado;
- Disponibilidade de horário;
- CNH AB.
**Para esta posição, é desejável**:
- Atuação em ramo provedor.
Buscamos profissionais interessados, proativos, dinâmicos, organizados e que saibam lidar com outras pessoas.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.500,00 - R$2.501,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana