* Requerimentos:
• Ensino superior completo e/ou andamento em Psicologia, Recursos Humanos, Administração ou áreas afins;
• Desejável ter conhecimento na área de Treinamento e Desenvolvimento;
• Conhecimento em ferramentas de gestão;
• Experiência como BP será um diferencial;
• Disponibilidade de horário.
Responsabilidades
* Levantar as necessidades de treinamento e desenvolvimento das partes;
* Acompanhar projetos para desenvolvimento da cultura organizacional, bem como dos valores da empresa, junto aos colaboradores da unidade, garantindo assim adesão e vínculo;
* Organizar momentos formativos e celebrativos;
* Dar suporte à lideranças quanto aos processos de RH e dos demais processos organizacionais, bem como aplicabilidade das políticas da empresa;
* Apoiar na implementação dos processos de Recursos Humanos, atentando às necessidades dos clientes internos, considerando as políticas corporativas, podendo atuar nos sub sistemas de treinamento e desenvolvimento, remuneração, recrutamento e seleção, folha de pagamento, benefícios entre outras necessidades;
* Comunicação e marketing relacionada a função.