Cargo:ATENDENTE TÉCNICO N1-INTERMITENTE Jornada de trabalho:O profissional prestará serviços de forma esporádica e não contínua, sendo convocado conforme a necessidade do empregador. O horário de trabalho é determinado pelo acionamento do profissional, que pode ocorrer entre 8h e 20h em dias úteis. Endereço:Subseção Judiciária de Unaí, situada na rua João Pinheiro, 548-Centro CEP:38610-079. Salário:R$ 150 nos 10 primeiros acionamentos, depois recebe por hora trabalhada (R$12,53 com base no salário de R$ 2. 507,29 prêmio por disponibilidade de R$ 100 em um cartão de crédito a vista O que oferecemos:VA de R$ 27,28 VT Convênio SESC C Seguro de vida Pagamento de deslocamento por KM (R$ 0,90/km) quando realizar atendimento/coberturas em OUTRAS regiões diferente da qual foi contratado O que precisamos:Formação técnica na área de TI ou formação superior completa ou cursando a partir do 3 período Certificado Windows 10 e treinamento ITIL V4 Atividades desenvolvidas:Os serviços de atendimento de primeiro nível, compreendendo o atendimento telefônico, o remoto, o presencial, e o primeiro atendimento na ferramenta de solicitações de serviços de demandas dos usuários internos e externos, serão executados pela Central de Serviços de TI de Primeiro Nível– CSTI-N1. Os serviços de atendimento de segundo nível encaminhados pela CSTI-N1, configurando serviços de atendimento especializados, serão executados pela Central de Serviços de TI de Segundo Nível – CSTI-N2, seja de forma remota ou presencial. A CSTI prestará serviços aos magistrados, servidores, estagiários, terceirizados e outros colaboradores em todas as unidades do CONTRATANTE. Manter ponto único de contato para atendimento aos usuários internos e externos de TI, realizando o registro e o encerramento das solicitações de TI. Receber, registrar, controlar, processar, atender e encerrar as solicitações de serviços de TI encaminhadas pelos usuários internos e externos, pelo sistema sistema de gerenciamento de solicitações ou por outros meios aceitos e definidos pela CONTRATANTE (e-mail, telefone, chatbot, que sejam elegíveis para atendimento pelo primeiro nível), de acordo com o Catálogo de Serviços de TI do CONTRATANTE. Atender, classificar e reclassificar as solicitações de acordo com o Catálogo de Serviços de TI. Esclarecer dúvidas e orientar os usuários internos e externos sobre quaisquer assuntos e tecnologias inerentes aos serviços contratados, inclusive quanto aos sistemas de informação desenvolvidos e adquiridos pelo CONTRATANTE, a partir de informações padronizadas e pré-estabelecidas em conjunto com o CONTRATANTE. Demais atividades correlacionadas Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Atendente Empresa: Ilha Service Informática Comércio e manutenção de equipamentos de informática. Ramo: Informática/ Tecnologia (CK)