JOB DESCRIPTION Esse time é formado por profissionais que curtem conversar, entender a necessidade de cada cliente e oferecer nossa melhor solução para ele ficar conectado ao que mais ama. Além disso, o time também faz troca de planos e alterações no cadastro dos clientes. Leu essa descrição e acredita que pode contribuir? Vem de currículo bb! Esta e as demais vagas anunciadas estão disponíveis para PcD RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS Liderar e orientar uma equipe de agentes comerciais, garantindo que todos compreendam suas metas e responsabilidades; Motivar e inspirar a equipe a alcançar e superar as metas de vendas estabelecidas; Monitorar e analisar atendimentos e filas do comercial interno, nos canais telefone, WhatsApp, e-mail e outros, agindo conforme necessidade; Fomentar um ambiente de trabalho colaborativo e positivo, fornecendo feedbacks, avaliações de desempenho e promovendo o desenvolvimento dos membros da equipe; Implementar estratégias eficazes de incentivo para impulsionar o desempenho da equipe e garantir a qualidade das vendas; Ministrar treinamentos para a equipe, abordando técnicas de vendas, produtos e serviços, bem como reforçando o padrão da empresa em atendimento ao cliente; Identificar as necessidades de treinamento individuais e personalizar planos de desenvolvimento para os membros da equipe; Garantir o cumprimento dos procedimentos operacionais padrão e políticas da empresa; Colaborar com outros departamentos para garantir uma comunicação eficaz e uma experiência do cliente sem falhas; Resolver questões complexas de clientes e fornecer um serviço excepcional, visando a satisfação e fidelização dos clientes; Alimentar, elaborar, analisar e apresentar gráficos, planilhas e relatórios e auxiliar nas demandas da coordenação/gestão; Garantir que todas as interações com os clientes sejam realizadas de forma profissional e cortês, mantendo alto padrão de atendimento ao cliente; Atuar em prol da melhoria dos indicadores operacionais da área; Gerir protocolos, garantindo o cumprimento e andamento das demandas. REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS Habilidades: Excelência em comunicação verbal e escrita, organização e responsabilidade; Experiência na área comercial interna; Domínio do pacote Office; Capacidade de motivar e inspirar os outros; Habilidade em gestão de indicadores e pessoas será um diferencial. Formação: Ensino superior completo ou cursando em Administração ou áreas afins. ADDITIONAL INFORMATION Horário de trabalho: 11h12 às 16h e das 17h às 21h, de Segunda a Sexta Oportunidade para trabalhar presencialmente, na cidade de Jaraguá do Sul/SC Junte-se ao futuro. Conecte pessoas. Mais do que entregar serviços de telecomunicações, nós criamos uma experiência de conexão para os nossos clientes. Ver o mozão que está do outro lado do mundo, assistir a sua série favorita, ligar para alguém só para dizer que a ama. O estar longe nunca ficou tão perto e é por isso que estamos aqui. Criamos soluções para o futuro das pessoas, gerando oportunidades de crescimento para quem faz acontecer junto. Aqui, mais do que participar, você vai construir. Bora fazer parte do futuro?