Coordenador de Atendimento Key Account - São PauloWorkplace: São Paulo - SPEstamos buscando um(a) Coordenador de Atendimento Key Account - São Paulo. Desenvolver e fortalecer estratégias com o cliente, garantindo alinhamento e proximidade, identificando oportunidades para maximizar vendas e performance, realizando insights baseados em dados e promoção do uso da plataforma Analytics Scanntech.Coordenar equipe de atendimento em busca da melhor performance;Monitorar dashboards de performance, sinalizando oportunidades de otimização e atuando proativamente na geração de insights e alertas para o cliente;Manter relacionamento próximo e estratégico com o cliente, antecipando demandas e garantindo suporte em temas relacionados à Scanntech;Realizar monitoramento contínuo do plano de ações, assegurando a execução eficiente das estratégias e garantindo que os resultados estejam alinhados aos objetivos de negócio;Conduzir estudos desde o recebimento e entendimento do briefing, construção e apresentação, identificando oportunidades e sugerindo alternativas à situação apresentada com base nos dados analisados;Propor uso da plataforma Analytics Scanntech, capacitando clientes e stakeholders a explorarem os dados e ferramentas disponíveis para otimizar suas operações e impulsionar o desempenho comercial.Requisitos:Graduação completa em administração, economia, engenharia, tecnologia ou áreas correlatas;Residir em São Paulo para realizar visitas ao cliente;Experiência em indústria de bens de consumo e/ou varejo alimentar;Perfil comercial e analítico;Conhecimento em pacote Office;Conhecimento das ferramentas de BI, como: Tableau, Power BI, Qlikview, entre outros será um diferencial.Trabalhar na Scanntech tem diversos benefícios e oportunidades:Assistência Médica - Para titular e dependentes - 100% pago pela empresa!Assistência Odontológica - Para titular e dependentes - 100% pago pela empresa!Cartão Caju de benefício flexível podendo ser utilizado como VR ou VA;Wellhub;Kit maternidade/paternidade para recentes mamães e papais;Máquina de café e snacks no escritório;Treinamentos internos (Universidade Scanntech);Momentos de comunicação de estratégia (Town halls e Café com CEO);Parcerias com universidades, escola de idiomas e SESC;Flexibilidade de horário, alinhado com seu gestor;Comemorações mensais dos aniversariantes, aniversários de empresa, promoções, nascimentos, casamentos, entre outras datas especiais;Excelente clima organizacional: 88% de satisfação na pesquisa aplicada da GPTW;Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;Ambiente descontraído, que incentiva a amizade entre as pessoas, estimula a criatividade e aumenta a nossa disposição;Programas e ações focadas no bem-estar dos colaboradores;Ações com a comunidade.Somos uma empresa de tecnologia voltada para o mundo do consumo massivo, baseada no conceito de Data Driven, com mais de 30 anos de mercado, mais de 1.300 colaboradores e presença em diversos países da América Latina.Na SCANNTECH inovar, propor melhorias, cuidar do clima organizacional, conquistar e satisfazer as necessidades dos clientes, É COMPROMISSO DE TODOS!Nossos valores orientam nossas decisões: Excelência, Inovação, Trabalho em Equipe, Respeito, Foco em Resultados e Compromisso!Oferecemos um ambiente organizacional diverso e inclusivo, independentemente de gênero, identidade de gênero, raça, idade, etnia, nacionalidade, condição física, orientação sexual, opinião política ou religiosa.O que importa para nós é SUA ATITUDE e SUA VONTADE!Junte-se à Scanntech e vamos fazer a diferença juntos!
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