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Informações da Vaga
Descrição
Na Concentrix, cada dia é um novo dia para fazermos melhor e, para que isso aconteça, buscamos colaboradores que possam fazer a experiência do cliente do nosso cliente ser única e extraordinária! Sendo assim, nosso Supervisor/a de Call Center precisa ser habilidoso no relacionamento interpessoal e na sua forma de se comunicar, ter um olhar analítico e, principalmente, ser inspiração para todos. Junte-se ao nosso time e vamos tornar isso oficial! Todas as vagas da Concentrix são elegíveis a Pessoas com Deficiência.
Responsabilidades
O que você fará:
1. Gerenciar uma equipe de Agentes de Atendimento e contribuir para que sejam bem-sucedidos em suas tarefas, garantindo feedbacks constantes e fornecendo suporte para a equipe.
2. Acompanhar os KPIs e elaborar e executar planos de ação para a melhoria.
3. Comunicar procedimentos, garantindo agilidade nas orientações à equipe.
Requisitos
Se você:
1. Tem experiência com gestão de equipe com atendimento receptivo e ativo (Diferencial: Backoffice).
2. Possui habilidade para lidar com pressão na rotina, é flexível, proativo e se adapta de maneira sólida às mudanças.
3. É um amante de tecnologia e inovação.
4. Possui ensino superior completo ou cursando.
5. Gosta de gestão de pessoas.
6. Valoriza a INCLUSÃO e DIVERSIDADE.
7. Tem interesse em desafios com a capacidade de organizar e priorizar projetos em um ambiente de negócios rápido e orientado para prazos.
Benefícios
O que oferecemos além dos benefícios padrão:
1. A vaga é presencial.
2. Oportunidade de carreira e desenvolvimento.
3. Sexta-feira temática.
4. Plataforma online com diversos cursos disponíveis.
5. Plano de saúde e odontológico.
6. Oportunidade de crescimento.
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