É responsável pelas operações de serviços na loja (instalações / assistência técnica / aluguel de produtos/ projetos), acompanhando e desenvolvendo esta frente em sua loja, visando a garantia de uma excelente experiência do cliente, dos parceiros prestadores e das equipes comerciais.
E VOCÊ SERÁ RESPONSÁVEL POR:
Garantir os recursos necessários para implantar a respectiva unidades de negócios (Instala, Assistência técnica, Aluguel de ferramentas ou qualquer novo negócio) e acompanhar o funcionamento e o desenvolvimento da operação de serviços na sua loja de acordo com os processos e estratégia estabelecida pela empresa; Realizar o acompanhamento do pós-venda, litígios ou manifestações dos clientes de forma individualizada e personalizada, se conectando com as equipes de serviços internos, inclusive com o jurídico corporativo para garantir segurança nas tratativas e formalizações, satisfação do cliente e preservar a imagem da marca; Acompanhar e atuar no portal de serviços ou na plataforma específica garantindo a execução das atividades conforme os processos e padrões estabelecidos pela empresa; Desenvolver e acompanhar a rede de parceiros prestadores garantindo a qualidade dos serviços prestados, a satisfação e engajamento dos parceiros com a plataforma Leroy Merlin, a atuação dentro do perímetro de produtos, padrão de serviço, formações e equipamentos autorizados pela empresa; Supervisionar e atuar nas exceções dos pagamentos aos prestadores, custos e despesas relacionados à operação, incluindo a aquisição de mercadorias e insumos e o pagamento de custos como encargos, aluguéis, despesas com impostos, pagamento de terceiros, manutenção de equipamentos e o que mais fornecessário ao, ou decorrente do, funcionamento da operação de serviço na loja, seguindo os processos e padrões definidos pela empresa; Participar das reuniões de alinhamento de negócio em nome da área de serviços da sua loja e contribui com as estratégias locais, regionais e nacionais, das seções, opecoms, fornecedores, parceiros, etc; Garantir os Padrões, Normas, Processos e Políticas publicados na intranet em tudo o que se refere à implantação, operação e gestão de sua unidade, mantendo a consistência de imagem, de produto e de serviços que deve caracterizar a operação de aluguel de ferramentas, assistência técnica, Instala e novos negócios; Fazer a supervisão e o desenvolvimento da sua equipe através da aplicação das premissas da JDP ; PARA SER DE CASA VOCÊ PRECISA TER:
Graduação Completa; Conhecimento no CDC; Bom nível de português:
Escrita; Informática Web / Cloud; Ferramentas GSuite; Atendimento ao cliente; Técnicas básicas de negociação ; Flexibilidade, resiliência, organização, postura de dono, aberto ao novo, gosto por tecnologia, desbravador(a), ambição, capacidade de influência e cooperação; O QUE OFERECEMOS: